A idéia do blog surgiu da vontade de espalhar perfume; a idéia da rosa combinou com a minha feminilidade; e a idéia do cristal me veio à mente logo que me dei conta da irreversivilidade da minha transparência. Os beijinhos doces cristalizados vieram algumas semana depois da criação do blog, inspirados naqueles docinhos redondinhos que chamam de "beijinhos", estonteantes delícias aperfeiçoadas, depois de longos momentos se divertindo a valer, rolando no açúcar cristal.
Mas o que eu não tinha idéia era que ia ficar tão contente com o primeiro comentário, e com o segundo, e com o terceiro, e assim por diante, e que ia chegar àquele ponto de pensar antes de pegar no sono: "O que vou escrever no próximo post?" Quantas vezes escrevi cercada de pragas de dúvidas, mas fiquei feliz por sempre receber de volta gotas frescas de orvalho, luz do sol na medida certa, adubo fortalecido com vitaminas, e olhares carinhosos e atentos ao desabrochar de cada nova pétala.
.
Por causa dessa boa recepção que ganhei, pensei em postar, se Deus quiser, em dezembro, poemas para meus queridos leitores e leitoras. Aguardem... ;o>
Enquanto o tal do dezembro não chega, deixo aqui 8 ótimas lembranças em forma de música que enfeitaram meu primeiro ano cristalizante:
.
1- Breathe me - nos vulneráveis e frágeis segundos que deram à luz posts marejados de lágrimas.
2- My funny valentine - nos momentos mais suaves e cheios de "bliss" (sim, porque mesmo escrevendo poemas chuvosos, sempre gostei de fazer comentários estrelados...)
3- Love story - nas horas mais coloridas, sorridentes e dançantes!
4- Despedida - nos dias ensolarados, porém parcialmente "encobertos".
5- The reckoning - nas noites de frias chuvas finas, em que as gotas caem calmas e insípidas.
6- Let go - nos momentos em que havia uma certa beleza nas lágrimas.
7- Sober - nas horas em que a esperança invadia todos os espaços vazios.
8- A little over zero - nos momentos em que as profundezas inexplicáveis do coração pareciam fazer sentido.
Foi um imenso prazer ter conhecido vocês, e espero que ainda possamos compartilhar muitas chuvas de pétalas de cristal!!!
Beijocas doces cristalizadas!!! ;oP
"A rosa de cristal que brotou orvalhada de lágrimas, hoje vos escreve sorridente e muito satisfeita por ter aprendido a amar sem esperar receber absolutamente nada de volta".
.
Crystal Solle - 07//11/2008
.