Verãozão, eu de férias, que maravilha, céu azul, muitas flores...ai, ai, e eu até esqueci da vida, virei uma preguiçosa de plantão, hehehe...
Mas, de encontrar poesia em tudo na vida, não se tira férias. Me desculpem pela demora em retornar, mas, falando sério, tem acontecido tanta coisa, e cada acontecimento merece dezenas de poemas...
Sinceramente, tenho escrito muito mesmo, mas está tudo gravado no coração. Somente agora encontrei tempo pra escrever e digitar. Espero que gostem.
Muitos beijinhos cristalizados!!!
5 cristais:
Prima querida, vc é mesmo um amor.
Gostei que voltasse, já estvam batendo as saudades há muito tempo...
O seu poema de cima é fabuloso.
Fez-me lembrar alguns poemas do Fernando Pessoa.
Beijo.
Tirei doze dias de férias. Todos os outros foram de muito trabalho. Carolzinha, querida pós-musa, tenho muito que aprender nesta sua escola de moleza e pernas para o ar. ;)
Um beijo!
Olá, primo querido, fico super feliz em saber que meus poemas estavam fazendo falta. Puxa, me comparar com Fernando Pessoa, isso é um privilégio. Ih, mas ainda falta muuuuito pra mim, hehehe...
Esse poema de cima foi um daqueles que escrevo meio sem pensar, e só sentindo, e depois me pergunto: coloco no blog ou não? Mas vem de tão do fundo do coração que acabo tendo que ouvir a opinião de quem lê. E agora, estou toda sorrisos!!!
Beijinhos doces cristalizados!!! ;o*
Darling-querido, esses 12 dias pareceram muito mais. O pessoal lá no seu blog tava desesperado, todos reclamando sua ausência. Mas, ainda bem que vc voltou. Ah, está com inveja das minhas férias, é? Pois é, não quis ser professor! Ganha-se mal, mas folga-se bem, hahaha!
Beijinhos doces cristalizados!!!;o*
E já tinha saudades! Também tenho andado desaparecida, mas por problemas de saúde e com o computador. A partir de agora, prometo vitar-te mais vezes.
Beijinhos de saudades.
Venha sim, Carolzinha! Estimo as melhoras, quero te ver 100% saudável.
Beijocas doces cristalizadas!!! ;o>
Postar um comentário