? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

terça-feira, 15 de julho de 2008

Círculo perfeito

















Se você quer, tudo bem;
eu vou aprender a viver assim:
vendo o mesmo sol
d'outro ângulo,
as mesmas estrelas
sobre outros rios...
.
Se você prefere assim, eu cedo;
você vai me esquecer, agindo assim:
vendo a caleidoscópica vida
com os mesmos olhos,
e as mesmas nuvens
encobrindo a lua.
.
Mas eu prefiro viver de outro jeito,
e você nem precisa aceitar:
a vida pode ser um círculo perfeito,
e um dia aquele cometa pode passar pelo mesmo lugar.
.
Crystal Solle, 15/07/2008
.

16 cristais:

Azul disse...

Olá Carol!

Assim é!
A vida pode mesmo ser um círculo perfeito.

Beijinhos

Azul

Sergio Rocha disse...

...e sendo um círculo perfeito, não acabaríamos sempre no mesmo lugar?

Nanda Nascimento disse...

Vale a pena ceder, indepedente de como verás o sol.

Beijos e flores!!

Reticências disse...

Às vezes precisamos mesmo de acreditar que a vida pode ser um círculo perfeiro...

1 beijo : )

Carol disse...

E que perfeito foi este círculo! Parabéns!

Beijinhos perfeitos!

rogerio santos disse...

Poxa... que comentário gostoso, vc deixou na minha página !
E acertou em cheio, porque minha escrita não existe sem a música...
Eu tenho até um poeminha que gosto muito que fala exatamente isso:

"Os mil mundos que moram em mim
Orbitam em sol
Solfejam em si

São acordes quando durmo
São sonares quando aprumo"

Esse poema chama "Girândola" e é um dos meus preferidos.

Aquele último, inclusive, veio junto com melodia e registrei num gravador. Vamos ver se consigo transformar isso em canção...

Um beijo bom
Rogerio

Teste Sniqper disse...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

Daniel J Santos disse...

Muito bom.

Maristeanne disse...

Carol,

Circulo fechado na exatidão...
assim que bom!..É lá que eles terminam redondo.

P.S..: querida eu li a citação na postagem do Oliver.

(a)braços,flores.girasóis:)

Nilson Barcelli disse...

Excelente poema querida prima.
O cometa pode passar no mesmo sítio, mas talvez demore 700 anos...
O melhor mesmo é fazer alguma coisa para apressar o círculo perfeito.

Bom fim de semana, beijinhos.

Unknown disse...

Só pela ultima quadra, pelo ultimo circulo e pelo ultimo cristal, valeu pelo comentario!

Apesar de estar completmente de ferias, não consigo de não deixar de passar nos meus favoritos!

BJS* (aí também faz calor? ;-P

Serenidade disse...

...obrigada pela visita...

...olhar para dentro sem criticar, apenas ser observador, passivo! É a base do crescimento, o auto-conhecimento a aprofundar-se, aceitando-nos assim como somos, não negando nada, pq temos tudo dentro de nós!

Serenos sorrisos

Serenidade disse...

Um circulo, em que tudo o que acontece é, PERFEITO, seja lá o que for.

Adorei este cantinho,

obrigada por me conduzir até cá.

Serenos sorrisos

Latitudes disse...

obrigado pelos beijos cristalizados... que dedicaste ao Latitudes... é bom saber que és desse frágil cristal que não quebra nunca... o círculo perfeito do Ser apaixonado...

Maria Regina de Souza disse...

E no final, tudo se tornará começo outra vez!...
Beijo

Contém Açúcar

Adriano Caroso disse...

Este cometa é igual ao seu blog nas minhas leituras, demora tempo de passar mas quando passa deixa marcas profundas, imagens inesquecíveis. Eu ando distante, mas hoje tirei a noite para ler meus preferidos. Beijos!