? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 26 de outubro de 2008

Feminina amiga


.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.







Feminina, te quero como meu dono.
Mas se teus olhos me querem
como tua amiga,
obede"serei"...
.
Crystal Solle, 25/10/2008

9 cristais:

Oliver Pickwick disse...

A entrega muito além de qualquer concepção conhecida.
Sei que nada sei, pois insondáveis são os desígnios do amor.
Um beijo!

ruth ministro disse...

Muito giro este jogo de palavras :)

Beijinhos para ti

Unknown disse...

Adorei a foto com a bela da legenda.

Queridíssima Carol nem sempre tenho condições para comentar mas quando cá venho leio tudo de seguida. :-)

bjinhos e bom fim de semana

Amor amor disse...

Mr. Blonde, que bom que vc gostou! Nem precisa se explicar: eu sei que você está aqui sempre que pode, e é um prazer imenso recebê-lo! As portas do roseiral cristalizado estão sempre abertas pra você.

Beijos doces cristalizados!!! ;o*

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Cristal, lindo como escreves sobra o Amor... No Amor só sei que nada sei !... Uma velha frase... Desejo-te um bom dia de Paz e Amor... Beijinhos de Carinho,
Fernandinha

Nilson Barcelli disse...

A foto é bela, muito bela.
As palavras, tão poucas, mas que dizem tanto.
E quantas vezes isso acontece.
Dou-lhe um conselho: diga-lhe para beber cachaça...
Beijinhos.

Brain disse...

Dear Carol...

Eu VENHO aqui bastantes vezes!
Mas... tens razão,
Não deixo evidências disso.

Mas desta vez,
Para não continuares a pensar que não o faço,
Aqui fica este meu comentário :)

E...
Posso-te dizer que por acaso,
Até é num dos teus posts meus preferidos até à data.

Um Beijo meu.

PS: Obrigado pelo teu carinho continuado no meu espaço.

Outro Beijo meu. Tu mereces!

Nanda Nascimento disse...

Tem um convite para você no meu jardim.

Beijos e flores1

Amor amor disse...

Oi, Fernandinha, muito obrigada pelo carinho, eu fico sempre muito grata pelas palavras de incentivo que recebo. As portas estão sempre abertas pra vc, tá? Eu também nada sei sobre o amor, deve ser por isso que consigo escrever sobre ele. Se eu soubesse, estaria usufruindo tanto dele, que nem teria tempo pra escrever, hehehe...
Beijinhos doces cristalizados!!! ;o>

Meu priminho querido, a dica do dia, então, é essa? Olha que eu digo a ele mesmo, mas qual será o efeito? Hahahaha... Você não é fácil, hein? ;oP
Beijocas doces cristalizadas!!! ;o>

Uhuuuuuuuuu!!! Braaaaainnn!!! Que privilégio o meu! Sou tua fã! Minha rosa só está recebendo visitas ilustres, que chique! Bem, fiquei muito feliz em saber que vc vem aqui silenciosamente. Sabendo disso, eu já fico mais feliz, mas se vc quiser deixar algumas evidências de vez em quando, sinta-se à vontade. ;o>
Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

Nanda, convite? Pra mim? Ai, a curiosidade me mata, hehehe...já vou lá ver o que é, me aguarde!
Beijocas doces cristalizadas!!! ;o>