? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 27 de setembro de 2008

Retorno


Reluzente...

metade do que sou,
e metade do poder de seus olhos em mim.

Lacrimejante...
tuas palavras, meu amor eterno,
e teu amor fugaz e infantil.

Cambaleante...
na minha procura pelos teus porquês,
descubro teus o silêncio e a covardia.

Reluzente...
desta vez, não sendo sol, mas lua:
discreta, comedida e algumas vezes, ausente.

Crystal Solle, 27/09/2008

19 cristais:

*** Cris *** disse...

Linda a combinação das palavras!
Um abraço!

Gabi disse...

Saudade Carol!
doce como sempre...
beijos

Maristeanne disse...

......

Que belo retorno Carol!


....tua “rosa de cristal”
derrama pétala em minha madrugada.

Bom fim-de-semana!...


(a)braços,flores,girassóis :)

Amor amor disse...

Cris, muito obrigada! Minha intenção é encantar...sempre...
Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

Carolzinha, prometo que apostarei assim que conseguir. Até agora, porém, estou aprendendo muito...
Beijocas doces cristalizadas!!! ;o)

Gabi querida, também estou com saudades, mas não vamos deixá-la aumentar muito, né? Hihihi...já estou indo ao teu blog!
Beijos doces cristalizados!!! :o>

Lampejos, que lindo! Ofereço-te, então, uma chuva de pétalas cristalizadas caindo levemente como plumas...
Beijinhos doces cristalizados!!! ;o*

Unknown disse...

Passei por isso recentemente: "na minha procura pelos teus porquês,
descubro teus o silêncio e a covardia."
Fazer o que?
Quem perde, amiga?
ELES!
Somos maravilhosas demais pra homens tão pequenos.
Beijos gigantes!
;)

Oliver Pickwick disse...

Bom vê-la de novo, querida Carol. E no seu estado mais verdadeiro, uma poesia nostálgica. Um sinal que está tudo normal. ;)
A propósito, garota esperta essa Carol aí de cima, hein? ;)
Um beijo!

ruth ministro disse...

Nem sempre o amor é sol, dia ou riso... Por vezes é isso mesmo que descreves, um anoitecer singelo e triste.

Mil beijos

Maristeanne disse...

Carol,


Relendo-te....

Querida, obrigada pelo belo comentários :)

Feliz domingo!..

(a)braços,flores,girassóis :).

Nilson Barcelli disse...

Um retorno discreto, comedido e ausente... gostei da mulher cautelosa, preparada um novo sol que em breve brilhará.
Priminha, vc continua a escrever poemas muito bons.
Beijinhos.

Gabi disse...

vou à procura desses chás! preciso flutuar um pouco
beijão

Amor amor disse...

Gabi, tenho certeza que vc vai gostar! Lembrei dos chazinhos quando estava escrevendo hoje um post no outro blog, depois vai lá ver, acho que vc vai gostar também...
Beijocas doces cristalizadas!!! :o*

LuzdeLua disse...

Hummm... Quisera poder fazer das tuas palavras a minha verdade.
Cautela...
Será que mulher sabe o que é isso?
Tenho que aprender
Bjs

Nilson Barcelli disse...

Priminha, começo a ficar preocupado...
Tantos dias sem publicar nada... é falta de inspiração ou de tempo?
Beijinhos.

Amor amor disse...

Luz de lua, amei seu comentário. Realmente, nós mulheres, temos uma grande dificuldade com a cautela, hahaha...mas às vezes, a vida ensina, e a gente aprende, né?
Ei, tô te devendo visita, não fique chateada, é porqque ando meio sem tempo, mas me aguarde, que vou aparecer!
Beijocas doces cristalizadas!!!! :o*

Primo, não se preocupe: mesmo que eu não estivesse escrevendo algo mais atual, tenho muita coisa mais antiga (e não tão antiga) na gaveta. A questão é o tempo mesmo: nessa época do ano, o trabalho fica mais intenso. E olha, não pense que não tenho coragem para admitir a falta de inspiração, quando acontecer, eu tenho, hahaha!
Desculpe pela demora de novos posts...
Beijinhos doces cristalizados!!! ;o)

Ana Casanova disse...

Adorei o teu poema Carol!
Nem sempre sol nem sempre lua, temos várias fases não é?
Beijinhos

Amor amor disse...

Exatamente, Humana, temos várias fases, e mesmo que uma se repita, sempre será diferente...
Beijocas doces cristalizadas!!! :o*

Carol disse...

Por onde andas, desaparecida?

Esquissos disse...

Há já algum tempo que não passava por aqui e sou apanhado de surpresa com este post! Está magnífico, parabéns!

Beijo.

Draco

Amor amor disse...

Draco, é sempre um prazer te receber aqui! Muito obrigada pelo elogio ao meu "Retorno", ganhei o dia com seu comentário! ;o)

Beijinhos doces cristalizados!!! ;o*

P.S. Não importa quanto tempo demore, volte...