? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 20 de março de 2009

Cicatriz

Dúvidas rasas,
promessas rasgadas,
são teus presentes
em troca do meu amor.

Lágrimas oblíquas,
frívolas intenções,
são teus complexos
em vota da minha dor.

As palavras ditas, todas eu diria novamente;
os relógios, eu acertaria propositalmente.
Cartas nunca enviadas, todo amor latente,
se tão-somente, se tão-somente
teu orgulho se derretesse à minha frente

Olhares distorcidos,
sorrisos comprometidos,
são teus medos
enfrentando minha audácia.

Frases incompreendidas,
vertigens sentimentais,
são tua escuridão
ameaçando minha luz.

As palavras ditas, todas eu diria novamente;
os relógios, eu acertaria propositalmente.
Cartas nunca enviadas, todo amor latente,
se tão-somente, se tão-somente
teu orgulho se derretesse à minha frente.

(Estou indo embora...
Dessa cicatriz saio quase sem marcas.
Amo tudo que tenho
e não preciso de não ter você, agora...)

Crystal Solle, 20/03/09

7 cristais:

Maristeanne disse...

...

Tudo muda e se transforma
...tudo passa e tudo fica.

As cicatrizes são uma das maiores torturas da alma...
que tu consegues converter em uma preciosa poesia!...

[obrigada, Carol]


(a)braços,flores,girassóis:)

Amor amor disse...

É, meu primo, já pensei nisso, mas por causa de ignorância tecnológica, ainda não o fiz, hehehehe...
Mas prometo que irei fazê-lo.
Obrigada por chamar meu poema de "fabuloso". Sou toda sorrisos!!!
Beijocas doces cristalizadas!!! :o*

Também acredito nessa frase do jeitinho que ela é. Muito obrigada pelo elogio, querida, é sempre uma honra!
Beijinhos doces cristalizados!!! ;o)

Oliver Pickwick disse...

Isto é fácil, pós-musa! Copie o programa deste link:

http://www.4shared.com/file/92002944/1ff37a6efl_studio_6108_xxl_producer_edition.html?s=1

O programa chama-se FL Studio, é o que uso nas minhas produções.
Tem muitos recursos de edição, é um verdadeiro estúdio de gravação.
Até mesmo com o microfone do computador, você pode gravar diretamente o som do seu piano. É óbvio que num local onde não haja muito ruído, embora o soft tenha um eliminador de ruídos. Isto feito, você tem um trilha (track) gravada. Você pode até ajustar notas musicais se por acaso errou alguma na execução da música. Também pode gravar outras trilhas (até o número de 64) com arranjos adicionais. Isto é, pode gravar solo, baixo e acompanhamento em separado se quiser e até mesmo adicionar outros instrumentos.
Quando estiver expert no programa, e se souber tocar, me envie a partitura e a gravação do solo no seu piano da Bachiana Brasileira N. 5, de Villa-Lobos, e farei um arranjo adicional com o meu violão e piano. Assim, mesmo distantes, podemos dizer que fizemos uma jam session. ;)
O programa é em inglês, mas isto não é problema para você. Qualquer dificuldade, mail-me.
Como disse o seu primo, a sua poesia é puro e melancólico lirismo em rara essência. Muito bonita.
Um beijo e, espero, futura parceira de música instrumental.;)

P.S.: Sugeri a bachiana 5, mas pode enviar outra música conhecida, de qualquer gênero. Se enviar a partitura e a sua gravação, o "maestro" Pickwick (sorry, periferia!) fará o arranjo e adicionará o violão acústico ou guitarra semi-acústica, além de piano rhodes (os meus instrumentos). Contrabaixo, bateria e outros instrumentos, se necessários, eu programo no computador. :)

Amor amor disse...

Darling-querido, Pickwick é cultura!!! Vou baixar o programa e ver o que consigo fazer. É, gostei da idéia, até que ia ficar bem legal esse conjunto de música de câmara virtual, taí...
Obrigada pela aula particular, gosto muito de aprender coisas novas!
Beijinhos doces cristalizados!!! ;o)

Nilson Barcelli disse...

Caros amigos, fico à espera de resultados.
Aviso já que sou surdo para cantar, fazer música ou tocar qualquer instrumento (nunca passei de afinador de viola em adolescente).
Mas sou terrivelmente lúcido para ouvir desafinação, ritmo trocado ou arranjo pobre de ideias...
Inté...
Abraço ao músico e beijo grande à querida prima.

Oliver Pickwick disse...

Ei, Nilson! Não seja modesto, se afinou violas, tem audição privilegiada para ouvir música. Carol, a propósito, o título O Afinador de Viola não seria bom para um filme?
Aquele post é para Sexta-feira, estava revisando e sem querer apertei "publicar".
Abraço ao poeta e beijo à poetisa!

ruth ministro disse...

Bonito... Chora, mas ao mesmo tempo grita força.

Mil beijos, menina de cristal :)