? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pausa breve...

A todos os que têm vindo aqui visitar e procurar novas postagens, aviso que estou quase no fim de uma breve pausa. Por vários motivos, compreensíveis ou não, precisei pausar. Mas não pauso como uma semibreve, e sim como uma semínima. Esperem só mais um pouquinho: minha pausa está quase no fim. Enquanto não produzo novos sons, escutem meu silêncio...
.
Muitos beijos doces cristalizados, e muitas pétalas de cristal,
caindo levemente como plumas...

7 cristais:

Serenidade disse...

Até breve,

pena que mal cheguei já vais ausentar-te, que seja breve:)

Serenos sorrisos

Adriano Caroso disse...

Espero que seja brevíssima. Você faz uma falta danada....

Nanda Nascimento disse...

Oi Carol,

Hum, tudo bem! Apesar de sentir sua falta, estarei a sua espera com ansiedade, mais enquanto isso usufrua do seu silêncio.

Ótimo Final de semana!

Beijos e flores!

Unknown disse...

Paradas são necessárias. Introspecções são imprescindíveis!
Beijos.
;)

Oliver Pickwick disse...

Se por necessidade de descanso, merece uma pausa como uma longa. Entretanto, nós, seus amigos e leitores, desejamos a sua volta como uma quartifusa
Como é uma boa garota, utilizei de figuras arcaicas para demonstrar melhor o meu desejo ;)
Um beijo!

Adriano Caroso disse...

Eita pausa demorada sô! Tamo esperando seus cristais de volta! Passa no meu blog e pega um presentinho que tem lá para você!

Unknown disse...

Nossa, muito obrigada por todo esse carinho!
Lindas as palavras que tu dispensou a mim.
Beijos no teu coração.
;)