? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 26 de abril de 2008

Resumo



Eu ficaria tão feliz
ao ver teu rosto de perto,
tua boca dizendo tudo outra vez...

Não estou cansada
de tuas palavras de amor,
de teus poemas espontâneos.

Mas se não consegues dizer tanto,
aceito também um resumo:
diga apenas que me ama

ainda...

Crystal Solle, 26/04/2008

22 cristais:

Som do Silêncio disse...

Olá :)

Desde já muito obrigada pelas tuas simpáticas palavras que deixaste no meu blog.
Gostei mesmo!!!

Quanto ao teu texto de hoje, bem...digamos que o teu junto com o meu resulta numa explosão de carinho :)

Um beijo terno

Carol disse...

Para quê gastar muitas palavras quando se pode resumir tudo a uma?

Simples, mas cheio de significado.

Nanda Nascimento disse...

Pra que se estender, se as vezes dizemos muito até mesmo no silêncio.

Resumindo: lindo!


Beijos e flores!

Poeta disse...

Puro

mik@ disse...

tudo e simples se nos nao complicar-mos as coisas :)
basta dizer ke se gosta de forma sincera :)
boa semana mia linda
beijinhos

ruth ministro disse...

Às vezes uma palavra de quem amamos chega para nos aquecer o coração...

Bonito poema :)

Beijinhos minha querida

Asas Negras disse...

A felicidade e o encanto de certos momentos não podem ser espressas em palavras.
É por isso que os mortais só podem sorrir.
Já os poetas e os amantes podem poetisar...

Nilson Barcelli disse...

As palavras de amor nunca cansam quem as ouve.
Resumiste num excelente poema a felicidade de quem escuta uma confissão de amor.

Beijinhos cara prima.

Walter disse...

Gostei bastante da simplicidade das tuas palavras. Fantástico.
bj
walter

Anônimo disse...

Basta ouvir que nos amam e não é preciso mais nada!

Oliver Pickwick disse...

Com mil raios! Pelo visto o Triângulo das Bermudas de comentários passou por aqui. Tenho certeza que escrevi um comentário para este post há uns quatro dias.

Poesia doce, criativa e resignada. O lirismo romântico em ótima forma. No entanto, convém não mostrar para um parnasiano.
Beijo-te!

Twlwyth disse...

Um 'apenas' que é Tanto.

Beijo Carol

Heartbeat disse...

muito bonito carol... continua :)

Beijos


http://me-and-my-heartbeats.blogspot.com/

Paulo Henrique Pergher disse...

Obrigado pela visita. :)
E, queria dizer, sentiria-me honrado com uma composição, sinta-se livre se um dia quiseres tentar.
Respondendo: ainda não tentei transformá-las em músicas... quem sabe um dia.

Belo poema...
A paixão, ou o amor, é tua vida, certo?
Gosto disso.

Um beijo.

Carol disse...

Oi, amiga!

Passei só para deixar um beijinho de saudade e dizer que o meu cantinho está diferente. Quero saber a sua opinião!

KUKA disse...

Parab�ns pela sua poema Fiquei muito satisfeito de o ler, � maravilhoso, muito obrigado.

molin' disse...

oiii!
tava passando aqui e adorei o blog! pode te linkar?
lindo o texto =)
eu também quero saber disso...

beeijão!

Oliver Pickwick disse...

Ei, pequena Carol! A inspiração está descansando? Ou de férias? Bem que ela merece, contudo, nós, seus amigos e leitores, ficamos aqui a "ler" navios.
Um beijo!

mik@ disse...

oi oi :))))))))))
aoh a menina também anda preguiçosa pra fazer novos posts :)
olha eu estou a trabalhar e mudei de cidade esta semana e tou sem tempo e pc pra ir a net. primeira semana de habituação foi complicada lol
ando cansadinha :))))
beijinhos grandes e volto ao fim de semana

Oliver Pickwick disse...

Ainda no resumo? Não importa, apesar de pequeno - afinal, é um resumo - mas é muito bonito.
Aproveite a pausa. Todos precisamos disso;)
Um beijo!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

entrei aqui pelo blog do Oliver, e fiquei .suas poesias são intensas, minha alma agradeçe.
...Não estou cansada de tuas palavras de amor...Adorei.Te adicionei aos meus favoritos, volto a visitar seu blog, ele é cheio de pequenos presentes para nossa alma. Um abraço
marthacorreaonline.blogspot.com

Porcelain Heart disse...

Ola Carol...
Não poderia passar por aqui e nao deixar um comentário ao seu blog, em especial a esse poema!

Parabens...palavras lindas..e mais, cheias de sentimentos..realmente musica para os meus ouvidos...afinal a musica tem uma coisa boa: qdo ela bate vc nao sente dor!

bjOks^^