? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Rejeição


Gostaria de poder dizer
que quando me quiseres,
não me terás.
Mas nem isso posso dizer,
porque sempre me terás.
E é também por isso que
tu não me queres.

Já não adianta...
Se não me matas,
me fortaleces,
e me tornas intocável,
indelével, inesquecível.
E é também por isso que
tu não me queres.

Rejeitas o que posso ter de bom,
e tudo o mais que venha de mim.
Se sou fogo, és gelo.
E se sou gelo... és martelo.
Não posso ser mais nada.
E é também por isso que
tu não me queres.

Se me esforço, sou boa demais;
se não, há outro argumento.
Te amo, mas tu me olhas de modo neutro.
Sou apaixonada, e transparente,
e para ti, isto nada significa.
E é também por isso que
tu não me queres.

Espero por um sinal teu,
mesmo que nunca venha;
ou venha, fora dos prazos
dos dias marcados por meu coração.
Espero-te livre, pura e viva.
E é também por isso que
tu não me queres.

Se teu segredo fosse este,
então, fácil seria, para mim,
chamar a mim mesma tua presa,
fingindo não te querer.
Mas não sei ao certo.
E é também por isso que
tu não me queres.

Será que meus próprios espinhos
sufocaram minhas pétalas?
Será que teu amor extinto
só prova que os sonhos não existem?
Tu tens todas as respostas prontas.
E é somente por isso que
não quero te ouvir...

Crystal Solle, 23/05/08

8 cristais:

Sine disse...

excelente regresso :)

muitas vezes, tarde nos apercebemos do bom que poderiamos ter tido se nos deixassemos simplesmente levar! sofre o que gosta, mas quem perde é o outro!
casos do coração?! ... o tempo é quem manda!! :)

Bjos

Unknown disse...

A minha visita da semana. Nem sempre comento mas tou ca sempre! Gostei muito do poema. Tem toda a razão dessas perguntas todas.

BJS*

Unknown disse...

Tem brincadeira pra tu no meu blog!
Passa lá!
;)

Donaella disse...

Olá, vim conhecer seu canto!!!Gostei demais e espero poder voltar.
Esse texto traz muita verdade, quando a vida ja tomou outros rumos e nós, pálidos e apegados nao percebemos!! Estou , aqui à espera da minha chance de reverter os espinhos em pétalas!!
Bj

Adriano Caroso disse...

Que bom que voltou. Estávamos morrendo de saudade!

Deusa Odoyá disse...

Muito lindo e iluminado seu cantinho.
Parabens amiga. Vá em frente.
beijos da amiga Regina Coeli.

Carol disse...

Como eu te compreendo... Been there already!

Martim disse...

lindoooooooooooooo...
jogas muito bem com as palavras...adorei...continua assim:)