? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 1 de junho de 2008

1000º C






















Tua calmaria, tua brisa noturna,
teu medo, teu não, tua repetição.
E eu, sem aviso, te sinto em vulcão,
com chegada soturna, e notável explosão.

Crava os olhos em mim!
Queima de vez esses céus
que me invadem a pele
sentindo as mãos tuas.

Ferve e destila meus sonhos!
Rasga de vez esses véus
que me cobrem o corpo
com verdades nuas.

Em ebulição, ainda te desejando,
com rios de sangue em lava fervente,
meu coração-gêiser pulsa e explode,
queimando, te amando... absurdamente...

Crystal Solle, 31/05/2008

10 cristais:

YTMO disse...

...poema inebriante...
lindo, como sempre!
Bjs

Deusa Odoyá disse...

minha nova amiga Carol.
que lindo e muito sensual esse poema.
Est�s de parabens.
muito inspirador.

fique na paz de deus e uma boa semana para ti.
De sua nova amiga.

regina Coeli.

Te aguardo no meu cantinho.

Sam disse...

Hmmm... previsão do tempo por aqui de muito calor!!! =]

Grande beijo pra ti!!!

Walter disse...

Adorei a imagem...amar é mesmo isso, deixar arder e fazer com que incendeie ainda mais. bj
walter

Donaella disse...

Aqui, pelo que pude sentir, arte em toda cor e todo estado da matéria!!
Muito bom!!
Bj

Ana Casanova disse...

Adorei este teu blog Carol, assim como este poema lindo!
Referes que só homens com alma de poeta viriam aqui e foi através de um deles que aqui cheguei.O meu querido amigo Adriano Caroso, um homem excepcional, um poeta maravilhoso.
Tb sou como tu, sensivel e feminina e identifiquei-me muito com este teu espaço.
Um beijinho e parabéns!

Noslen ed azuos disse...

Belas palavras sensuais, toda atmosfera à luz de vela, dois cálices num só corpo.

Bjs
NS

Oliver Pickwick disse...

Estou de volta depois de uma maratona intensa de trabalho e de sucessivas viagens.

O amor que persiste e resiste. Até mesmo à incrível temperatura de 1000ºC. Uma analogia criativa e original. Inovar é preciso.
Um beijo!

Tatá disse...

Um poema para incendiar o final da tarde e trazer à tona os desejos mais profundos para um final de semana repleto de euforia!
Adorei o que li.

Beijos

carpedieminloveman disse...

é brutal a intensidade das tuas palavras.. arrepiante :-) obrigado por partilhares sempre...