? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 21 de junho de 2008

Início do fim

















Lágrimas começaram a rolar em meu rosto

e eu simplesmente não podia controlar;
era como se tua presença quisesse sair de mim...
.
A idéia de te perder
de qualquer forma me entristece
mesmo que seja eu mesma a querer;
mas ainda não quero e digo "ainda" porque
não conheço alguém que tenha visto
a vida deixar um amor unilateral existir por tanto tempo.

Crystal Solle, 21/06/2008
.

13 cristais:

Reticências disse...

Vim retribuir a visita

:)

e gostei muito deste seu lugar...
Vou voltar.

YTMO disse...

...nem sequer acredito que se possa amar unilateralmente. Isso é um sentimento diferente. Amor... é algo construído, com cumplicidade, a dois... sempre!

Bjs
YTMO

Nanda Nascimento disse...

Dói mesmo Carol, ouvi esta frase em um filme que eu nunca esqueci: " Para que amar se a dor da perda é tão dolorosa."

Mais temos que ser resilientes e ir de encontro a vida e não vivê-la a espreitá-la.

Beijos e flores!!!

Uma exelente semana para você!!

Poeta disse...

Pra cair basta estar de pé...
Eu trocaria meu choro por um belo poema escrito durante uma madrugada de insônia hehehe.
Se chorar é bom nessas horas eu não sei... acho que dá um conforto desconfortável, mas se alguem te faz chorar com certeza não merece tanto espaço.
Bjs

Azul disse...

Olá Carol!

Por vezes até queremos arrancar de nós "esse" Amor... mas ele é mais forte e mais resistente em nós próprios do que a nossa própria vontade.

Adorei!
Beijinhos

Azul

mundo azul disse...

...momentos! Felizes como o céu ou tristes como a despedida...
Beijos de luz e muita alegria no seu coração!!!

Gabi disse...

Carol, sabe o que eu mais gosto aqui? é que sempre que eu visito teus poemas falam de algo que estou sentindo, algo que eu estou vivendo. Por isso sempre volto!
beijos

Carol disse...

Olá!

Ia jurar que já tinha comentado esse poema...

O amor é assimmesmo. Ele vem quando quer e fica o tempo que deseja. Não o escolhemos, não o programamos e não sentimos a intensidade que desejamos, mas aquela que ele incute.

Saibamos saboreá-lo enquanto existe, mesmo que não seja correspondido. E lembremo-nos, também, que não há medidas certas de amor. Você pode amar muito e outro não te amar nada ou pouco ou mais ainda. Ele nunca é igual!

Beijos grandes.

Ricardo Galvão de Mello disse...

bonito poema, é bom saber que toda a alma lusa gosta de escrever.

Gostei muito muito dos teus blogues, certamente que os voltarei a visitar:)

os meus cumprimentos

Ricardo MEllo

Heartbeat disse...

Cada vez melhor esta rosa... parabens! Beijo :)

http://me-and-my-heartbeats.blogspot.com/

Maristeanne disse...

Carol,
kd a minha mais Bela Rosa de cristal?

.........

Bom domingo!..

(a)braços,flores,girassóis :)

Carol disse...

Olá!

Como não há novidades, deixo apenas um beijo com sabor asaudade.

Boa semana, amiga!

ruth ministro disse...

Tinha saudades de te ler...

Beijos :)