? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 7 de junho de 2008

Assalto

Quando abri os olhos, quis sentir algo, mas não consegui. Quis lembrar-me do efeito da tua voz na minha pele, mas nada senti. A última coisa de que me lembro é de estar sorrindo e acreditando em tuas promessas de amor eterno. Depois disso, escuridão total. Desacordada, jazia no reflexo de tuas lágrimas superficiais de falso remorso. E nem sei por que voltei a mim. Senti dores agudas, e descobri as marcas da tua frieza no meu corpo. Fui espancada por tuas palavras, humilhada por tua indiferença, violada por tua ausência, rebaixada por teu orgulho. Não sabia onde estava, e não tinha forças para levantar. Roubaste-me a certeza do teu amor.

Crystal Solle, 07/06/2008

13 cristais:

Jasmim disse...

Por muito tempo que esteja ausente, o regresso às tuas leituras permanece idêntico: profundo, forte, emotivo! Beijinhos!

YTMO disse...

...e o mundo fica a preto e branco e nada faz sentido...

mais um texto lindíssimo, como sempre.

Bjs

YTMO

mundo azul disse...

...momento triste, difícil! Externou muito bem a dor do abandono...Que seja apenas uma construção poética...
Beijos de luz e uma semana bem feliz!!!

LuzdeLua disse...

Sou como uma grande àrvore e meus amigos, minhas folhas acumuladas e juntas, que amenizam as tempestades da minha vida, de perto ou distantes.
E ainda há aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparece novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que me deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Em gratidão pela força e ajuda, estou chegando e superando mais uma batalha desta que é a minha vida.
Obrigada sempre por estar por perto.
Um beijo grande em teu coração.

"Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós".

Gabi disse...

Ai Carol! Quantas vezes já me senti assim... domingo foi tão igual! e depois uma calmaria, uma mansidão porque tudo voltou a ser como antes e eu voltei a amar. A existir.
Porque eu também sou um ser amante, não sei não amar, não sei ser sem entrega. Lembrei Cazuza agora: "pra mim é tudo ou nunca mais". É, exagerada, jogada aos pés de alguém, com mil rosas roubadas.
Beijos cremosos

carpedieminloveman disse...

Só pode mesmo ser considerado assalto. sinto confusão pelos teus sentires cristal. porque te sinto meio fraca meio forte, impenetrável mas ao mesmo tempo vulnerável, resistente mas ao mesmo tempo rendida, esclarece-me.. aceitas com tranquilidade essa sombra na tua pele
ou forças-te a aceitá-la? são mudas as cores vivas da tua força? parece confuso? desculpa. abraço

LuzdeLua disse...

O texto parace ter sido inspirado em mim. Não há nada pior do que sentir e ser tratado com indiferença. Obrigada amiga por estar sempre por perto.
Um abraço carinhoso.

Ana Casanova disse...

Lindas palavras, ditas com alma!
Um beijinho

Nilson Barcelli disse...

Belíssimo texto, de desalento, ainda que aparente. Acho eu, porque a priminha tem fôlego de gato... sabe resistir e cai sempre de pé... força não lhe falta, nem sequer para esganar vivo quem a espanque com palavras...

Beijinhos.

Serenidade disse...

Querida,

que não te tenha roubado a certeza do teu amor por ti, isso sim seria o assalto mais penoso de sempre. Por isso, continuando a amares-te darás a volta e muito amor terás para dar a quem o saiba apreciar.

Serenos sorrisos

LuzdeLua disse...

Passando, deixo-te um abraço com carinho.
Bjs

Unknown disse...

Adoro mesmo os teus textos. São mais apaixonados que os meus!

Aproveito e agradeço os comentários no meu espacinho.

Obrigado!
bjs

Unknown disse...

Palavras muito bonitas!
Beijo,
. Rita