? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 24 de agosto de 2008

Flashback corrompido

















Meu nome é mancha na tua memória
e minha lembrança é teu ato inconsciente.
Sou traço esfumaçado no teu coração
e a falta de nitidez é a fumaça
que sobe das tuas recordações incendiadas...

Crystal Solle, 22/07/2008

5 cristais:

ruth ministro disse...

Gostei deste escrito.
Muito bonito.

Mil beijos

Amor amor disse...

Obrigada, Nuvem querida. Tu bem sabes que tua opinião vale muito aqui...

Beijinhos doces cristalizados, e um excelente fim de semana!!! ;o)

Oliver Pickwick disse...

A falta de nitidez está do outro lado. Tenho certeza.
Um beijo!

*** Cris *** disse...

Olá, td bem?
Por um momento me identifiquei com suas palavras.
Um abraço!

Amor amor disse...

Por um momento breve ou mais demorado, o que importa foi que em algum momento vc se identificou: vc me entendeu. E isso é um presente muito querido para quem escreve...
Volte mais vezes!!!
Beijos doces cristalizados!!! :o*