? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 24 de agosto de 2008

Luminescência


Meu enigma, meu eclipse
Meu chão de espelho, meu teto de vidro
Meu segredo, meu estigma
Meu choro, meu riso

Meu limite total, minha intensa translucidez
Meu sonho inconcebível, meu sangue luminescente
Meu desejo invisível, meu aurorescer boreal
Meu quarto crescente...

de lua...

Sou tua...


Crystal Solle, 24/08/2008

14 cristais:

Daniel J Santos disse...

que dizer...

belíssimo momento.

Maristeanne disse...

Carol,

Esses enigmas que, com o ritmo dos amores te abrem os segredos da alma.

Enigmas envoltos em corpos de anjos no “aurorescer boreal” encantadora esta frase!...

[obrigada]

(a)braços,flores,girassóis:)

ruth ministro disse...

Isso é que é uma declaração de amor... :) Gostei!

Beijinhos, muitos :)

Amor amor disse...

Daniel, muito obrigada! Fico muito feliz com tuas visitas constantes!
Beijos doces cristalizados!!! :o)

Lampejos, sabia que vc ia gostar do detalhe feito de aurora boreal. Depois que escrevi, achei que meu poema tinha algum coisa tua. Isso é natural, um dia o discípulo começa a imitar o mestre...
Beijocas doces cristalizadas!!! :o*

Nuvem, é melhor sorrir sempre, estou aprendendo. A esposa legítima do rei Henrique VIII nunca ganhou de volta sua admiração por ser a rainha infeliz. Já a Ana Bolena, mesmo não prestando pra nada, Deus que me perdoe, tinha o sorriso, e no fim, é o sorriso que conta, e não em quantos pedaços está partida a alma.
Beijinhos doces cristalizados!!! ;o*

Oliver Pickwick disse...

Beleza, ritmo, sonoridade, criatividade, rigor na métrica, linguagem rica. Em certos contextos, não sou muito de conteúdos, sou mais da linguagem, pura. Porém, neste, você "abusou" dos dois componente: técnica e beleza de conteúdo.
Aprecio a sua dualidade.
Um beijo!

Reticências disse...

Adorei!
Sublime o final: "Meu quarto crescente... de lua... sou tua..."

beijo enorme.

Amor amor disse...

Mr. X, fico lisonjeada com tantos elogios, admito que fui pega de surpresa pelo seu retorno, e isso é uma ótima sensação para quem escreve, não nego, uma realização única ao ver que sou lida com o mesmo carinho que escrevo. É um prazer tê-lo aqui novamente!
Beijos doces cristalizados!!! ;o)

Reticências, esse final foi reescrito por mim mentalmente, umas 1.500 vezes. Quando finalmente peguei o lápis para registrar meu coração no papel, vi que não era preciso muitas palavras, apenas o essencial, rodeado pela brisa causada pelos breves silêncios...
Beijocas doces cristalizadas!!! :o*

Oliver Pickwick disse...

Mr. X? Acaso faço parte dos X-Men? Sem problemas, seria bom fazer parte daquela turma: Tempestade, Wolverine, Prof. Xavier, Vampira.
Leio a revista até hoje. ;)
Um beijo!

Gabi disse...

aiii Carol, queria ter essa voz
lindo!!
saudade daqui
beijos!

p.s. a cena da tsunami genérica foi mesmo digna da Bridget Jones!

Carol disse...

Minha queria amiga, amei este teu poema, mas especialmente os três últimos versos. Lindo, lindo de morrer!

Parabéns!

Eu já estou de volta e, para assinalar o fim das férias, publiquei em ambos os blogues.

Unknown disse...

Adorei o teu blog, adorei ler-te!
Não sei se tenho coração poeta mas voltarei com muito gosto.

Nilson Barcelli disse...

Bom fim de semana
Beijinhos

Amor amor disse...

Gabi, obrigada! Estou com um sorriso imenso por tua causa! ;o)
Não deixe a saudade aparecer, venha mais vezes, hihihi... Estou brincando: sei como é estar afastada do que se gosta.
Beijinhos doces cristalizados!!! ;o)
P.S. E cuidado com os tsunamis, hihihi... ;oP

Carol, minha linda, é um prazer poder ler novamente mais de suas poesias, já vou lá me deliciar!!!
Obrigada pelo elogio; esse foi um daqueles poemas de sentimentos que ficam passeando pela nossa mente, e que é a maior dificuldade traduzir para palavras...
Beijocas doces cristalizadas!!! ;o*

João, com certeza, você tem, sim. É a modéstia que não te permite falar mais. ;o)
Volte sim, e eu te receberei com o maior prazer. Espero que minhas pétalas exalem sempre pra você perfume agradável...
Beijos doces cristalizados!!! :o)

Primo, um ótimo fim de semana pra vc também! Aliás, que maravilha de poema que vc deixou aqui, e eu, "burramente", perdi. Mas perdi só aqui, felizmente. Está guardadinho no meu e-mail, onde recebo os avisos de comentários aqui da Rosa.
Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

quanto pesa o vento? disse...

belissimo!