? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 17 de agosto de 2008

Carta pra quem?


Rua que leva ao meu paraíso:diga-me se devo preferir ser um holograma que escreve
que ter tua presença, e ser feliz sem ter mais nada.

É que às vezes penso que
a vida reduz as opções.

Olhos que levam ao teu coração:
diga-me se devo esquecer quem eu sou,
por ter veias cheias da tua presença.
É que às vezes penso que

o futuro pode ser tão passado.

Cegueira que leva à falsa esperança:
diga-me se a falta de sinais de teu retorno
torna sem validade o peso que agora existe em mim.
É que às vezes penso que

a única vantagem da tua ausência é o meu poema.

Crystal Solle, 17/08/2008

8 cristais:

Daniel J Santos disse...

gostei, muito bom.

Maristeanne disse...

Carol,

E lindo quando expressas teus sentimentos com liberdade, sem segredos, sem mistérios e com sinceridade.

A vantagem dessa ausência está aí... na poesia... E em seres verdadeira. Mesmo porque... a resposta aos nossos anseios só o tempo trará.

Cuide-se!

(a)braços,flores,girassóis :)

Nanda Nascimento disse...

Vou ter que concordar, o poema ficou lindo apesar da tristeza que o cerca.

Beijos e flores!!

Carol disse...

Para além da poesia, há a vantagem de esse facto te tornar alguém melhor porque, mais do que nunca, sabes valorizar o amor.
Minha linda, a única coisa que eu acho é que tu nunca deves esquecer quem és, até porque me pareces ser uma pessoa maravilhosa!

Beijo grande.

P.S.:Se quiseres, visita-me em Cont(R)a Corrente ( http://nestepais.blogspot.com/ ).

Maristeanne disse...

Carol,

Abraçada a tua carta....

desejo-te...

Bom fim-de-semana!

(a)braços,flores,girassóis:)

Oliver Pickwick disse...

Discordo peremptoriamente do desfecho. O seu poema é produto exclusivo do seu talento, criatividade e rara sensibilidade.
Be careful, babe! ;)
Um beijo!

Oliver Pickwick disse...

Tem um pequeno detalhe perturbando tão bonita festa, as dimensões do seu player de música. A largura extrapola as dimensões da sidebar.
Vamos corrigi-lo:
1) Vá na caixa onde você colou o script com o player das músicas. Parece grego, mas é linguagem html misturada com java e CSS.
2) Procure com atenção em algum lugar do script, as dimensões do player. Por exemplo, 200px x 230px ou
200 x 230 ou
weight=200 ou 200px
height-230 ou 230px

A primeira medida é sempre a largura; a segunda, a altura.
Bem, redimensione apenas a largura. Se era 195, mude para 190, ou 185, ou 180.
A cada mudança, tem que salvar. Carregue o blog para ver se o player ficou ajustado à largura da sidebar. Vá modificando até achar a largura ideal.
Tudo pela minha pós-musa!
Um beijo!

Amor amor disse...

Ah, querido, agora que eu vi! Que gracinha que vc fez, colocou esse comentário-aula-de-html escondidinho aqui. Vc é um doce, mas nem precisa esconder aqui: são muito úteis para mim as ajudas básicas, retoques e sugestões. Eu quero mais é mostrar que estou aprendendo, e com quem aprendo. Tenho muito orgulho de meus professores, viu? ;o)
Além disso, devo dizer que achei muito didático seu modo de explicar, claro, simples e objetivo. Melhor que isso, só dois isso!!! Obrigada, Mr. X...

Beijinhos doces cristalizados!!! ;o*