? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Um presente recebido com muito carinho...


Ganhei do Adrianinho este presente! Fico super feliz por estar na lista dos seus 15 melhores hits, hehehe...

O significado do prêmio Dardos, olha que legal: O significado: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...".

De acordo com ele, estou "à altura de tais requisitos", uau, que chique!!! Muito obrigada, querido!!!

Portanto, taças virtuais de champanhe com uma chuva de pétalas de rosas cristalizadas para você, Adriano, e também para todos os visitantes! Comemoremos mais um prêmio!

Obs.: De acordo com as regras, devo repassar para quinze pessoas, mas hoje, vou mudar um pouquinho. Entrego a estatueta com o prêmio para 9 pessoas cujos blogs sempre deixam meu coração sorridente!!! Mas, os nomes não estão tão óbvios, hehehe...vcs conseguem identificar? Ah, não é difícil... ;o>










Beijinhos doces cristalizados!!! ;o*

22 cristais:

Delfim Peixoto disse...

Vim sorrateiramente mas voltarei ...

Maristeanne disse...

Carol,

Luminescência é o meu (risos)

que preciosa é você querida... Parabéns e
....Obrigada!

Bom fim-de semana!...


(a)braços,flores,girassóis :)

Amor amor disse...

Delfim, é um prazer te receber aqui. Sorrateiramente ou não, o importante é que você volte! ;o)
Beijos doces cristalizados!!! :o>

Lampejos, vc merece!!! Tenha um fim de semana ensolarado com céu azul, em todos os sentidos!
Beijocas doces cristalizadas!!! ;o*

Nara conceição disse...

Oi,aqui está lindo por favor passe no meu !
Muitos bjos!

Carol disse...

Ó, Carol, fiquei tão sensibilizada... Muito, muito obrigada pelo prémio e pela designação que atribuiu para identificar o meu blog. Na verdade, acho que foi uma escolha muito acertada, pois nosso nome é igual e realmente eu a acho muito parecida comigo.
Obrigada mesmo!

Acho que você merece mesmo esse prémio!

Agora, vem a parte mais difícil... Escolher 15 blogs para eu repassar... As opções são tantas!

Beijo grande de amizade.

Amor amor disse...

Que bom que vc gostou de Iguais similares! ;o>
Olha, vc não precisa escolher 15, se não quiser, pode dar uma mudadinha nas regras, como eu fiz. Ah, sim, as opções são sempre muitas, mas vc pode estabelecer um critério que te facilite. O meu critério foi: quais blogs mais me fazem clicar com os dedos e sorrir com o coração...
Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

Oliver Pickwick disse...

Na verdade querida dear, aqui entre nós, o melhor prêmio é saber que contribuo para deixar o seu coração sorridente.
Agradeço pela sua lembrança, delicadeza e carinho. ;)
Um beijo!

Amor amor disse...

Hey, Darling, eu é que te agradeço...

Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

Adriano Caroso disse...

Carol deixei um meme pra você lá no meu cantinho. Quando puder apareça. Beijos!

Nanda Nascimento disse...

Oi Carol!!

Parabéns pelo selo!

Uma excelente semana!

Beijos e flores!

Oliver Pickwick disse...

Pelo visto já gastou metade dos dedos no piano, e não sobra tempo para postar.
Espero que não tenha adquirido a minha síndrome de falta de tempo.
Um beijo!

Unknown disse...

Parabéns pelo merecido prêmio.
Beijos, querida.
;)

Walter disse...

Vim agradecer o prémio e as tuas visitas!Agradeço tb a denominação, mas estou mais para psicólogo que para poeta!
bj

Amor amor disse...

Walter, és mesmo sempre muito modesto! Quem lê tuas poesias bem sabe que dominas os dois mundos, tanto que deixas os leitores viciados...
Beijinhos doces cristalizados!!! ;o*

Kika disse...

Carol,
e não é que o doçuras do cotidiano sou eu!
:)
Obrigada querida. Obrigada viu?
Eu sou meio relapsa e não consigo vir toda hora, mas amo cada vez que venho e cada vez que vejo teu nome lá, no meu cantinho!
Obrigada de novo!
bjs

Amor amor disse...

Aninha, vc merece!!! Gostou do "doçuras"? Quem leu o post do mamão, sabe do que estou falando, literal e conotativamente.
Também gosto muito de ver por aqui!
Uma ótima semana pra você, tá?
Beijocas doces cristalizadas!!! ;oP

Carol disse...

Minha querida, estou com saudades...

Oliver Pickwick disse...

Ei, garota! Tanto sem postar! Espero que esteja em merecidas férias. Envie sinais de fumaça.
Um beijo!

Unknown disse...

Ai, Carol... a doida aqui nem reparou que a 'garota de ipanema' estava se referindo a mim!!!
Posto logo logo esse presentinho.
Beijos.

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pelo prémio.
Querida prima, obrigado por se ter lembrado de mim... será que eu mereço...? Só agora me foi possível visitá-la (ando sempre com falta de tempo) e fiquei agradavelmente surpreendido por estar na sua short list...
Beijinhos

Amor amor disse...

Carolzinha, estou devendo aparecer mais, é que tenho andado tão atolada de trabalho nessas últimas semanas! Espero que neste fim de semana tudo volte ao normal.
Também estou com saudades!
Beijocas doces cristalizadas!!! ;o*

Darling querido, os sinais serão enviados, pode deixar, hahaha...não posso deixar você tanto tempo sem cristalizações! ;o> ;oP
Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

Mary, minha linda, foi a sua modéstia que não te permitiu ver, hehehe... por isso te chamei; aproveita que ainda tem champanhe para as comemorações do novo prêmio!
Beijocas doces cristalizadas!!! ;o)

Primo, minha short list está selecionadíssima: quero escrever igual a vcs quando eu crescer... ;o>
Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

Oliver Pickwick disse...

Sem treinar, a sua apresentação já seria demais. Imagine com todos estes dias de ausência no blog, treinando. Aposto que se excedeu em virtuose.
Um beijo!