? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Em lugar algum



Sou rosa saída do banho
do orvalho de lágrimas,
escondida na madrugada perene
das florestas do subconsciente...
Sinto-me presa a um lugar que não existe...
.
Ainda que eu morresse,
não teria novamente teu amor:
seria apenas cinza e pó de tuas lembranças,
páginas rasgadas do teu livro de pensamentos.
.
Não estou em lugar algum
dentro de tuas paixões:
sou apenas uma rosa
que, um dia, encontraste pelo caminho,
e aprisionaste para sempre, sem querer...
.
Resta-me apenas acelerar o tempo,
até que, finalmente, minhas pétalas murchem,
e eu serei uma lembrança minha, também...
.
Crystal Solle, 18/11/2007

8 cristais:

Anônimo disse...

Olá!

Seu blog é muito bom, também me identifiquei com o seu jeito de escrever. Vc é realmente boa nisso!
Amo poesia mais do que qualquer outra forma de escrita e vc faz de uma forma mto suave... Parabéns!

Abraços!

CL disse...

Lindo tudo por aqui,

...autorização concedida minha querida!

Seja bem vinda ao meu doce café mineiro!

Dani disse...

Lindo!
Gostei daqui viu? Além das belas palavras, ainda é rosa, rsrsrs
Bjss

Margarete Bretone disse...

Vim retribuir sua visita e adorei esse seu cantinho....
Seja sempre bem-vinda às minhas pérolas.
Beijinhos

ruth ministro disse...

Vim deixar um beijo...

Amor amor disse...

Gente, obrigada pelo carinho. Seus comentários me deixam muito contente, e me dão motivação pra postar mais!!!

Cackau, obrigada pela autorização!

Utzi, que bom que vc voltou, li seu novo post, está demais!!!

Beijos doces cristalizados pra vcs!!!

Anônimo disse...

Oi miga, obrigada por compartilhar comigo essa parte da sua vida. Nossa história é longa e sempre distante, mas mesmo assim ela sobrevive sempre... como se nem o vento a abalasse. Que perdure infinitivamente assim...
De todos que li até o momento, amei o "Em lugar algum".
Parabéns pelo bom gosto, pela sensibilidade. É tudo perfeito, desde a escolha das fotografias às cores utilizada no blog.
bjus e te cuida.
Su

Amor amor disse...

Minha amiga, vc é sempre muito bem-vinda, e seus comentários, muitísismo prezados.
Também espero que nossa amizade continue inabalável, mas vamos ver se agora nas férias, a gente diminui a distância, né? Hahaha!!! :0> :0> :0>
Obrigada pelos elogios ao meu blog, minhas pétalas cristalizam suas palavras e são profundamente agradecidas.
Um super beijo!!!