? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 11 de novembro de 2007


Eu acreditei mesmo que algumas coisas eu podia ter pra sempre, mas aprendi a duras penas que nem tudo...
Por isso, deixo aqui um pensamento de Miguel Sousa Tavares, filho da poetisa portuguesa ma-ra-vi-lhoooooooooo-sa Sophia de Mello Breyner Andresen!!!
Discordo de algumas "filosofias" que ele defende, mas nessa frase, ele me pegou, não posso discordar...



"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."


(Miguel Sousa Tavares)

3 cristais:

Anônimo disse...

Carol...

Te li c curiosidade, li tds os posts de sua primeira página, vejo q vc começou a gora, gostei bastante da intensidade em tuas palavras, c certeza será um prazer retornar aqui, acho q vc naum viu meu link no areia vermelha naum, pq nunca fui a esse blogue, talvez vc tenha ido de link em link e tenha enganado-se, mas q seja, espero q nos cruzemos por aqui, ali...
Beijos Poéticos.
;**

Anônimo disse...

Carol...


Sem probemas, qto ao enganos, qtos de nós naum vivemos num circulo vicioso de ma entendidos, foi c prazer q vi teu coment em meu blogue e uma grata surpresa ver q mais um blogue dá continuidade a essa tarefa lúdica q é escrever c a alma.Bom vê-la criando e possibilitando esse encontro de palavras e sentimentos.
Beijos Poéticos.
;**

Amor amor disse...

Aninha, é um prazer saber que vir regar minha rosa de cristal faz parte de sua rotina. Agradeço de coração os elogios, especialmente por ter vindo da criadora de blogs que gosto demais!!!

Beijos doces cristalizados!