? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 10 de novembro de 2007

Teus olhos


Quando olhei nos teus olhos
e os senti evitando os meus
Quando ouvi teus suspiros
e percebi que eram de adeus
Jamais: a palavra que me calou
Nunca mais: esperança que se matou
.
Teus olhos, por trás de teus olhos
havia um termômetro do amor
Será que minhas mãos geladas
te impediram de ver meu interno ardor?
.
Minhas mãos suavam, gelavam
porque não podiam te sufocar
como um vulcão inesperado;
simplesmente esperavam
a hora plena de te amar!!!
.
E como eu te amaria ainda mais!
E como seria tão feliz!
.
O fim foi tua dúvida...
.
Crystal Solle - ?/10/07
"Fugir é fácil, o difícil é perseverar, enfrentar junto com quem se ama."

2 cristais:

Anônimo disse...

Oi!! Ficou lindo a sua cara, parece um pedacinho de ti...
Bjoks

Amor amor disse...

Cíntia, obrigada mesmo! Você é sempre bem-vinda! Bjks!