? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 12 de abril de 2008

Miragem


.
Pouco a pouco, teu amor
se pôs diante de meus olhos
como água fresca de uma nascente.

Quis correr até ela
e senti-la com minha mãos.
Quis estar imersa no teu olhar tranquilo,
mergulhar em teu amor cristalino...

Mas não movi meu corpo
por medo de encontrar rochas secas
e não gotas d'água.

Chamei de miragem a dúvida,
e bebi minhas próprias lágrimas...
.
Crystal Solle, 2001

14 cristais:

Unknown disse...

Olá. Eu sei que estou em dívida para contigo. Já vieste a minha noite duas vezes e eu nunca olhei para a tua rosa. Mas cá estou eu a agradecer e retribuir os comentários. Gostei muito do teu blog. Passarei ca mais vezes para o ler com atenção os outros posts.

Mais uma vez obrigado e bom fim de semana. BJS

Walter disse...

bonito texto...anda meio sumida do tons e do voas!espero q seja um desaparecimento passageiro!bj
walter

Nanda Nascimento disse...

Cada dia escreves melhor!

As vezes é bom demais para ser verdade.

Beijos e flores!!

Unknown disse...

Já em 2001, tuas palavras de romantismo e amor eram lindas.
Muito legal!
Beijinhos.
;)

Adriano Caroso disse...

Carol, que coisa linda! Concordo plenamente com Fernanda, que escreve demais também, você a cada dia escreve melhor. Muito bem observado pela Mary, que também tem um texto maravilhoso, já em 2001 você era completa. Plagiando sua expressão. Beijos cristalizados. Você merece!

Anônimo disse...

Isto e que é escrever :)

Boa semana para ti :)

Beijufas de Luz!!

Oliver Pickwick disse...

Escreveu essa com dez anos, hein? Muito doce, além de uma bonita alegoria.
Percebo que as suas "desavenças" com as coisas do amor já vêm de tempo idos.
Um beijo!

Unknown disse...

Oi Carol...desculpe minha ausência...mas as vezes precisamos desse tempo pra colocar a casa em ordem né não?
Seu cantinho continua a exalar um perfume delicioso...e seus escritos,belissimos...bjinhos no coração...CAROL!

Kika disse...

ai, estou tão atrasada!
desculpe viu, é que a vida anda - ou melhor, corre - depressa demais!
mas, enfim, vim pra te visitar e agradecer (muitcho) o selo visse?
ah, e, aliás, vc leu um post meu chamado "cartas que eu nem lembrava mais"?
porque achei que tem a ver com a sua história. ou com a história que eu acho que é sua..
bjos!

mik@ disse...

olá carolzinha :)
eu sei que ando em divida contigo... vais-me visitar ao cestinho e eu tenho andado meia ausente daqui...
mas eu venho cá ler só que às vezes não sei bem o que dizer... :)
beijinho grande

Esquissos disse...

oi Carol!

Adorei a forma como descreveste o aparecimento do amor...e a reacção a ele...e a forma como o traduziste neste texto... miragem.

É verdade que ando meia desaparecida... na verdade é falta de tempo e de inspiração... mas é a apenas um desaparecimento silêncioso porque continuo a visitar a tua rosa de cristal...

Uma vez perguntaste se seria possivel comprar o livro tons de vermelho e acho que ninguém te respondeu :P pois na verdade, foi um livro que nós fizemos como prenda para o Walter e só há um único exemplar...também nós queriamos um para nós :)

Obrigada pelas presença no voas :)
Bjinhos
Jane

Unknown disse...

Tem uma brincadeirinha pra tu no meu blog!
Bjinhos.

Carol disse...

Por onde você anda? Estou certa que não sou a única a sentir a sua falta!

ruth ministro disse...

Por vezes o medo impede-nos de agir... Mas na verdade se não o enfrentarmos nunca saberemos se existe algo para além dele ou se tudo não passa mesmo de uma miragem...

Beijinhos querida :)