? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 28 de março de 2008

Apenas...



Tenho nada
e peço-te tão pouco:
apenas o peso do teu corpo
para que eu possa dormir
certa do teu amor...
.
Crystal Solle, 03/03/08

free music

16 cristais:

Anônimo disse...

Linda,
como gostei das suas palavras por aqui!
E estas então,espelham o meu sentir!

Bjinho

Anônimo disse...

ola passei para desejar bom fim de semana

Beijufas de Luz!!

Twlwyth disse...

Dormir na incerteza dum Pouco que se pode tornar Tudo.

Obrigada pela tua visita. :)

Um beijo doce

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Rosa, lindo de morrer... Adorei!
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Яoьεяτα disse...

Fico boba com as fotos que vc posta, muito lindas.
bjim

Nanda Nascimento disse...

Disse tudo em tão poucas palavras.

Lindo como sempre!!

Ótimo final de semana !!

Beijos e flores!!

Unknown disse...

Se eu tivesse um alvo, acho que estaria dizendo as mesmas palavras a ele. Como estou numa fase 'neutra', espero pelo alvo ansiosamente.
Ah... esse peso que se torna leve e acalma a alma...
Bjinhos e bom final de semana.

Oliver Pickwick disse...

Pequeno, objetivo e cristalino. Simples assim!
Beijo-te!

Oliver Pickwick disse...

Amo muito tudo isso!
Beijos!

P.S.: É claro que a minha cara, David Gilmour é um instrumentista/cantor virtuoso.

Amor amor disse...

Tens muito bom gosto, darling-querido...amo muito tudo isso, hahaha!!!
Conheci o David Gilmour pelo Deezer! Deezer é cultura!
Beijos doces cristalizados!!! :o)

Яoьεяτα disse...

Uma das guitarras mais "viajantes" que conheço. Como vocalista ainda prefiro o Roger Waters. Apesar das brigas acho q os dois se completavam.

Amor amor disse...

Hmmm, nada como escutar um guitarra "viajante". A guitarra pra mim é o violão adulto, depois de ter superado a fase adolescente da timidez, hahahaha...
Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

Carol disse...

Tão simples, mas tão cheio de significado!

P.S.: Como vocês dizem no Brasil, eu me amarro em David Gilmour! ;)

Anônimo disse...

Lindo, viu?

Beijos.

Amor amor disse...

Hahahaha, vc se amarra, né? Pois é, nós cariocas dizemos muito isso mesmo, hahaha...
Menina, que vergonha, eu nem conhecia o David, mas ainda bem que, como já disse, Deezer é cultura, e aí eu vi o que eu estava perdendo. Vou conhecer mais músicas dele!
Beijocas doces cristalizadas!!! ;o)

Ju, muito obrigada! Volte smpre, e até seu próximo retorno, leve uma rosa de cristal com vc. É de cristal, mas é perfumada também...
Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

Яoьεяτα disse...

Pra vc conhecer um pouco mais de Gilmore:

http://ultimabolacha-rockgrafia.blogspot.com/2008/02/pink-floyd.html

e Pra poder ouvir tb:

http://ultimabolacha.blogspot.com/search/label/Pink%20Floyd

Divirta-se