? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 1 de março de 2008

Antes e depois...




Tive tanto medo de, um dia,
não ter tuas mãos nas minhas...
Tive tanto medo de, um dia,
não sonhar acordada contigo as coisas mais lindas...

Senti medo de, um dia,
não mais poder ouvir tua voz dizendo que eras meu.
Senti medo, e numa só noite,
teu coração não mais se aqueceu.

À vinte e quatro horas de distância,
teus olhos morreram na minha frente.
O presente revolve-se, o futuro amansa;
num dia sem cor, meu abraço não cultiva mais em ti uma única semente.

Tive tanto medo de te perder, que te perdi.
Senti medo de não mais te sentir,
e nunca mais senti...
nada...

Sou incolor, pernoitada,
insípida, assustada...

Um resto de coisa alguma:
efêmera bruma...

Crystal Solle, 20/02/2008

free music

16 cristais:

Esquissos disse...

Bela surpresa... a excelente música que acompanha o poema :) :)

Bjs
Jane

Unknown disse...

Qué lindo poema!!
Saludos desde Paraguay!!

ruth ministro disse...

Cada vez melhor, cada vez mais profunda e mais bem construída. A tua poesia desabrocha como um flor...

Mil beijinhos, querida :)

R Lima disse...

Esse medo é decorrente da nossa eterna busca pela felicidade.

E ele.. o medo, o receio e a angústia .. embaraça nossa visão máxima de afeto e segurança..

O Amor aí se perde... esconde-se tão longe do nosso próprio querer.

Eis que a sábia vida acata e desalinha nossas ânsias.. nos encaminha a esquecer esse tal de medo.

Bjs,




Texto de hoje: tUdo oU nAda...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Jacinta Dantas disse...

Ei Carol,
seu poema me remete às incertezas que o medo nos traz. Lindo poema: um pouco triste, mas lindo.
Amei.
Bjos
Jacinta

mik@ disse...

oláaaaaaaa :) mia linda

olha eu ando meia ausente daqui e de todo lado mas é pra não esgotar todo o tráfego da net no inicio do mês...

ufff à custa dos sacrificios do mês passado consegui respeitar o tráfego e a factura já veio bem normal (o que deixou a minha mae muito feliz e me poupou a discussão)

os teus poemas continuam lindos como sempre :)

tem uma boa semana mia kida
beijinhos

Mila Cardozo disse...

ouvi dizer que não é errado ter medo... pois só se teme, quando se tem algo a perder....
Beijos Mila

Gabi disse...

Lindo lindo Carol!
Quem não tem medo de perder o que nem sempre se pode ter?
Tem um docinho do Saramago, no "Conto da Ilha Desconhecida": "gostar é a melhor maneira de ter; ter é a pior maneira de gostar".
beijos beijos

Nilson Barcelli disse...

Prima, este seu poema é genial.
Pelas palavras e pelo conteúdo, no qual aborda uma questão importante: o medo.
Até no futebol o medo de sofrer golo é meio caminho andado para que isso aconteça ainda mais depressa...

Mas vc é bem colorida... e é um montão de tanta coisa boa...

Bom resto de semana, beijinhos.

Esquissos disse...

Oi Carol...fiquei contente por ter exposto uma das minhas músicas preferidas e que tem muito mt mt mt significado para mim...acabou por eternizar alguns momentos da minha, entretanto significados em fotografias (esta é uma referência para os esquissos, a quem agradeço o vídeo)!
um bj

Walter

Adriano Caroso disse...

De efêmera vc não tem nada! Maravilhoso!

Ju. disse...

alguns medos acabam sendo substituídos por alívio...

bjao

Jasmim disse...

Adorei o poema, mais uma vez! Já nem tenho palavras para descrever o quanto gosto das tuas! E a imagem está espectacular! Beijinhos

Sam disse...

O medo é inevitável, a dose é que nem sempre é suportável, e acaba por nos dominar.

Gostei muito!!!

Beijos querida Carol!!!

Lord of Erewhon disse...

Gostava de ter sido eu a escrever este verso: «Sou incolor, pernoitada,».

Amor amor disse...

Lord of erewhon, escrevemos o que sentimos, e não há um só ser humano igual ao outro neste mundo. Aí está a beleza da poesia: quando vc escrever sobre seus sentimentos, ainda que tenha se identificado com minhas palavras, escreverá de um jeito diferente, que poderá ser muito melhor que meu poema. Espero ver-te sempre aqui!
Beijos doces cristalizados!!! :o*