? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 22 de março de 2008

Menino dos olhos lindos



Menino dos olhos lindos,
você me ensinou que as grades não se dissolvem,
mas aprendi que posso sorrir para o teto azul dos dias ensolarados.

Menino dos olhos tristes,
não é a nostalgia que paira em seus olhos,
é
apenas o silêncio das decisões refletidas no lago congelado da insegurança.

Menino dos olhos luminosos,
amante das etéreas estrelas do céu,
nas noites de relâmpagos, seus olhos apagam a liberdade à força.

Menino dos olhos apaixonados,
com suas tão firmes palavras, e ácidas declarações,
fez seus olhos morrerem diante de mim
como se isso alívio fosse, e como se esse gesto fosse sua própria salvação...

Menino dos olhos transparentes,
tenho que viver a cada dia, dolorida a cada inspiração,
por saber que seus olhos serão incolores só para mim,
e por isso vejo meu teto azul em fragmentos retangulares.

Menino dos olhos lindos,
nunca mais o inteiro, nunca mais as estrelas,
nunca mais teus olhos, nunca mais o sonho de ter seus lábios,
mas sempre meu amor, sempre a força dos seus olhos vivos através dos meus...


Crystal Solle, 21/03/2008

9 cristais:

Oliver Pickwick disse...

Repleto de contradições, aliás, como muitas faces do amor. Mas admito que este é o seu melhor poema entre todos os que li aqui. Os versos fluem como um corpo sob a ação da baixa gravidade.
Parabéns por mais este avanço.
Beijos, e um ótimo Domingo de Páscoa!

Anônimo disse...

Achei tão bonito... E a trilha sonora, com a música do Philip Glass... Hum, tudo de bom!

Beijos, moça.
(posso voltar mais vezes?)

Beijos mais.

Adriano Caroso disse...

Que coisa linda Carol! Meus olhos, que não são lindos nem nada, marejaram pra valer!

Carol disse...

Mais um belo texto. As contradições estão sempre presentes e ainda bem, pois ela dão cor e sabor à vida!

A minha Páscoa foi a servir de enfermeira, pois a minha mãe esteve doente. Mas sempre deu para parar um pouco e esquecer as chatices do tabalho.

E por aí, como correram as coisas?

Beijos de amizade.

P.S.: Já temos mais uma coisa em comum: o gosto por P. Glass!

ruth ministro disse...

Há olhares que ficam para sempre nas nossas memórias...

Linda a escolha musical :)

Beijos, querida

Яoьεяτα disse...

Lindo blog. Amei. vc escreve muito bem.
Vai pro meu blogroll com certeza
bjs

ana disse...

Querida Carol,estou encantada!!!
Tu és uma poetisa minha querida!!
Sublime!
Beijinho docinho te deixo,:)

Twlwyth disse...

Gostei muito desta forma de Ver.

rogerio santos disse...

Que belíssimo poema, Carol.
Bravo !
Desfilar por esse tema evitando as armadilhas da banalidade, difere o poema da catarse.
Parabéns

Beijos
Rogerio