? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 30 de março de 2008

Me...me...entrevista!!!

Fui no blog da Eliana, e ela tinha recebido esse meme. No fim, ela não indicou alguém específico pra seguir a corrente, mas disse: "Sinceramente espero que alguns dos meu amigos leitores se encantem com a idéia da entrevista e postem suas respostas. Será um prazer ler sobre vocês." Bem, aqui estou eu, vou aproveitar a deixa, hahaha! Vamos lá...
.
1- Por que resolveu criar o blog?
O primeiro motivo foi a saída de uma pessoa que eu costumava considerar como importante em minha vida. Eu já escrevia há muito tempo. Mas, senti que teria um motivo para escrever melhor. No entanto, sei lá, por quê, senti uma vontade enorme de compartilhar o que eu escrevia, e por acaso, passeando pelo Google, achei blogs lindíssimos como o Cantinho Carol, que já até mencionei anteriormente, e com o qual me identifiquei muito. No início, achava que blog era sinônimo de diário de patricinha (porque existem diários normais que são muito bons, e nada patricíticos!). Mas, quando comecei a procurar por poesia nos blogs, é que vi um outro universo, e me encantei, e quis fazer parte, e criar o meu próprio com o meu jeito, a minha personalidade, o meu modo de pensar...Saber que leriam meus poemas, e fariam comentários sobre eles foi outro fator que me atraiu muito, apesar do medo inicial de que ninguém lesse, gostasse, ou comentasse. Mas, esse medo já passou...tenho leitores assíduos que são uns amores!!! Outros visitam mais esporadicamente, mas são igualmente doces e também sempre muito bem-vindos!

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Saber que alguém vai ler minhas postagens, e vai comentar; e nesse comentário, tanta coisa pode acrescentar...
.
3- Indique um blog bom e um do qual você não goste e diga por quê.
Blog bom é o meu, porque os outros são excelentes!!! É só dar uma olhadinha à direita, debaixo do subtítulo "Outros cristais", e vocês vão ver uns blogs maravilhosos, que eu amo!!! Já tenho mais alguns para acrescentar essa semana.
Blog que não gosto é o que desce o nível, em todos o sentidos. Mas depois se torna inexistente pra mim, porque nem volto a visitar.

4- Qual tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Essa vocês podem ler em um dos memes anteriores. Aqui, vou ser mais sucinta (aproveitem, porque não acontece sempre), e me limitar a dizer que sou eclética.

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
O amor é meu assunto preferido para postar. Acho que tudo no meu blog envolve amor. Amor por aqui é obrigatório, alguém já percebeu alguma coisa? Hahahaha...

6- Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Solteira mas casada com o piano e a poesia. Eita, dois? Kkkkk. ;o)

7- Qual o último blog que você visitou?
Ontem à noite, o último blog que estive visitando foi o Mil Folhas, blog novo, indicado pela Menina, que tem tudo pra ACONTECER!!! Gostei muito mesmo!

8- Por que resolveu participar deste meme?
Porque não consigo resistir, e como já disse a Roberta, uma simpática e bem-humorada adepta do uso de pétalas de cristal: e pra quê resistir? Hahaha...

Beijinhos doces cristalizados!!! ;o>

9 cristais:

Nanda Nascimento disse...

Ainda bem que você resolveu fazer o blog, pois fomos nós que saimos ganhando, usufruindo de suas lindas poesias.

Boa Semana!!

Beijos e flores!!

rosaninhah disse...

revelador ter um blog ,acho q a nudez em público deve ser mais fácil

Nanamada disse...

Ola querida!!
Que delicia saber que voce nao resistiu e escreveu coisas lindas sobre voce.
Tomara que seu blog tenha vida longa, assim poderemos ter muitos momentos florais e cristalinos de sua sensibilidade entre nós. Beijokas e obrigada pelo carinho!

Anônimo disse...

Adorei ler o teu meme :)

Desejo-te uma excelente semana.

Beijufas de Luz!!

Falando de Amor disse...

Bom passar por teu cantinho e desfrutar de tuas postagens maravilhosas...abraço poético!

Adriano Caroso disse...

Você foi maravilhosa na entrevista! Seu blog é maravilhoso e, por isso, sou visita constante por aqui!
Beijos!

Яoьεяτα disse...

Oliver, quando eu crescer quero ser igual você... Só pra ver meu blog ser chamado de "outros cristais".
Rs

Gabi disse...

Carol, já faz um tempinho que tua rosa tá lá nos meus outros fragmentos. Cuido dela sempre, com carinho. Obrigada pela visita e pelas palavras doces! Só uma alma cor-de-rosa para saber o sapato certo para uns pezinhos suados.
beijos beijos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá, gostei de conhecer o teu blogue... Lindíssimo!!! Parabéns
Beijinhos,
Fernandinha