? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Tem lugar pra mim?

Num dia qualquer, descobri o que era, afinal de contas, um blog, pesquisando, por curiosidade, meu nome, no Google. Apenas "Carol", e apareceu um endereço de um blog de uma menina chamada Carolina, cujo blog era a coisa mais linda, que me inspirou muito para fazer o meu próprio, de tão romântico e feminino. Nunca mais encontrei de novo esse blog... até hoje: Cantinho Carol, e fiquei muito contente por tê-lo achado novamente. O que me fez admirar ainda mais o blog, foi a música que tocava enquanto eu lia tudo: "Espatódea", do Nando Reis. Fiquei dias procurando por essa música, porque não sabia o nome, e só lembrava um pedacinho da letra. Pois é, hoje podemos escutar esta maravilha de música aqui na minha Rosa de Cristal:
.
"Não sei se o mundo é bão
Mas ele ficou melhor
quando você chegou
E perguntou:
-Tem lugar pra mim?"


Beijos doces cristalizados!!!



8 cristais:

Unknown disse...

Oi Carol...que surpresa boa!!! você não sabe como é prazeiroso ler seu texto e saber que de certa forma meu blog inspirou você...esse é o presente mais gratificante para um blogueiro...tudo que faço é colocar minha alma nos meus postes...adorei seu presente...emocionada muiiito emocionada...bjinhos da amiga CAROL!

Amor amor disse...

Carol, foi uma surpresa boa pra mim tb, te encontrar depois de tanto tempo!!! Foi um presentinho simples, mas vc gostou, então, que bom! Venha aqui mais vezes, as portas estão sempre abertas pra vc!!!
Beijinhos doces cristalizados e muitas pétalas de cristal!!! :o*

Jacinta Dantas disse...

Ei Carol,
legal que vc cultiva o que veio de bom. Isso faz bem e nos ajuda a viver melhor. Isso penso.
E por falar em romantismo, o seu blog é tudo isso e muito mais.
Um abraço

Jacinta

LuzdeLua disse...

Que lindo texto amiga. Esta música é maravilhosa também, eu adoro.
Passando, deixo-te um beijo.
Bjs

Nanda Nascimento disse...

Oi Carol,

Tem um desafio pra vc lá no Dália.

Beijos e flores!!

Gabi disse...

Carol, eu sou nova nesse universo de blogs e entrei nele pelas mãos da Mary, lendo e me encantando com o Uma Menina. E hoje, resolvi aproveitar meu último dia de férias e ler o que ela recomenda: te achei! Mas mais ainda: te gostei! Tuas palavras parecem seda e já estão na minha lista de recomendações. Agora que conheço o caminho, voltarei sempre. Beijos beijos

APPedrosa disse...

Linda postagem. Essa música é mesmo linda. E é bom saber que sempre vai ter alguém para perguntar "tem lugar prá mim?" e tornar nossos dias mais alegres.

Oliver Pickwick disse...

"...que me inspirou muito para fazer o meu próprio, de tão romântico e feminino..."

Ri da maneira delicada e tipicamente feminina que "disse" esta frase, também, de como se revela tão facilmente, desde a ponta de um dedo do pé, até um fio de cabelo. Aposto que tem mais feromônios que as outras mulheres.
Beijos, e dias felizes.

P.S.: Por certo me "viu" na página da sua gurua, a Nuvem. A propósito, sabia que com toda aquela doçura, ela também é resmungona? +beijos!