? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ausência de mim












Vi no teu riso alegria,
ou é fruto de minha imaginação?
Encontraste na minha ausência paz,
e liberdade como tua realização?

Vi tua foto mais recente,
e nem sei por quanto tempo a tive nas mãos.
Senti a ausência de mim no teu rosto,
e nos teus olhos, encontrei argumentos vãos.

Vi a saudade de perto,
e cheguei a ouvir tuas palavras de amor.
Deixaste-me certa de que realmente existia
o amar e não sentir dor.

Vi tuas mãos vazias,
e ainda não pude tirar conclusão.
Se a vida provar que minha distância é tua luz,
te amarei anônima, feliz por descobrir a solução.

Vi no teu riso alegrias
e ainda não tirei conclusão.
Deixaste-me certa de que tu existias
mas nem sei por quanto tempo te tive nas mãos.

Crystal Solle, 24/01/08


13 cristais:

Rui Caetano disse...

O texto é maravilhoso, mas a imagem oferece-nos uma sugestão profunda do horizonte. Um bom fim de semana.

Rui Caetano disse...

Um bom fim de semana.

carpedieminloveman disse...

a tua sensibilidade arrepia... e gosto tanto... :-)

mik@ disse...

oh pah é uma exclamação. do genero posso dizer: "oh pah... so me fazes rir com os teus comentários". é uma expressão, sei lá... tens de nos ouvir dizer :P
é como uma introdução para uma frase :) tanto pode ser bom como mau.

Anônimo disse...

Oi querida,
Vi seu presente com certo atraso, mas vi viu?
Te agradeço aqui, agradeci no blog, e coloquei meu selinho novo (e único!) lá viu?Muito obrigada mesmo!
bjs

Carol disse...

O tempo é uma ilusão e a única coisa que interessa, pah (lol), é que o tiveste!
Beijos salgados de saudade.

P.S.: Obrigada, minha linda, por gostares do meu blogue. Eu, mera aprendiz de poetisa, que bebo em sofreguidão as tuas palavras, senti-me muito feliz por o saber.

YTMO disse...

...lindíssimo!
(...)
Não podia ir embora sem te dizer que escreves lindamente.

Bjs***

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Obrigada!!
Agora que sabe o caminho, espero que volte,todos os dias!
Boa semana!

Nanda Nascimento disse...

Que lucidez este poema,que nobreza quando diz:

"Se a vida provar que minha distância é tua luz,
amarei-te anônima, feliz por descobrir a solução."

Ai, lindo demais!

Walter disse...

Sabes, por vezes dou por mim a pensar nisso mesmo...quantas vezes tomamos consciência da existência das coisas quando as perdemos?Soberbo o final...mesmo em grande!
ahh e obrigado pelo elogio ao grupo do Voas!:)
walter

Unknown disse...

ola=)
em primeiro lugar obrigado pelo comentario=) eheh e sempr ebom ter pessoas a ler o que escremos!!
emm segundo adorei o poema! heh
e sem duvida a imagem...esta magnifica...transmite tanta informaçao...tantos sentimentos...tanta alegria=)

eheh beijinho!!
aguardo mais visitas=)

Carol disse...

É isso mesmo, pah! Daqui a uns tempos, falas e escreves melhor português de Portugal do que nós!

Beijinhos doces!

Adriano Caroso disse...

Este poema merece uma melodia. Parece música!