? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 20 de janeiro de 2008

Morte pelas tuas mãos













Minhas veias empalideceram,
teus golpes tão fortes dilaceraram
cada parte de mim...
Depois de tudo, silêncio, vazio,
infinito absoluto, manso fim.
Insegurança e frieza,
dor e incerteza...

Fui apenas um caminho
pelo qual tu passaste.
E eu, aprendendo a amar,
enquanto pensava ensinar...

De surpresa, mergulhei
num mundo incolor desbotado
enquanto meu sangue escorria assustado
e manchava tua espada de palavras.

Em legítima defesa,
arranhei e perfurei os poros de teu caráter.
Mas como poderia um cadáver
manter a própria chama de vida acesa?

Nos últimos suspiros, das últimas vezes
que tentei respirar com o coração,
no teu último golpe, meus últimos dizeres:
- Meu erro foi amar? Não!
Ouça minha última declaração:
Ao menos, fui verdadeira no que sentia;
ao menos, fui feliz, enquanto tu fingias...

Crystal Solle, 18/10/07

6 cristais:

Carol disse...

E como a falsidade fere e mata... Bom início de semana, minha amiga.

Esquissos disse...

Sem palavras...

Bjinhos
Jane

rogerio santos disse...

Obrigado pelo teu lindo comentário !
é bom trocar com vc...
Esse teu texto é do mês de outubro postado agora, certo ?
Espero que a fase já tenha melhorado... menos chuva, mais verão !

beijos
Rogerio

mik@ disse...

tenho um prémio pra ti no meu blog :P vai lá bisbilhotar.
já volto pra ler o post com atenção :) beijinhos

ruth ministro disse...

Gostei da essência deste poema.

Beijinhos :)

mik@ disse...

:) mais um poema lindo.

consigo encaixar estas coisas todas em mim... não sei porque. não devia :)

beijinho