? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Uhuuuu!!! Ganhei um selo!!!





Esta, deveras, é A semana!!! Acabo de saber pelo gabarito oficial que fiz pontos suficientes pra entrar num concurso estadual, já ganhei meu primeiro prêmio aqui no Rosa, e agora, o segundo: um selo muito fofo que a Carol, do "Poetizar" me deu. Carolzinha, muito obrigada por também se lembrar de mim, pelas visitas sempre tão agradáveis! Nos comentários deixados nas pétalas de cristal, sempre é evidente a doçura que você tem dentro de si. Estamos em países diferentes, mas temos o mesmo nome, fico feliz com isso!!!
Bem, agora, como a Carolzinha me instruiu, devo indicar 7 blogs amigos. Essa parte é muito boa, também! Então, vamos lá:
.
1- Ana - Doce rotina: foi a primeira pessoa que leu meus posts, quando o blog tinha acabado de nascer. É um blog super amigo, e vale muito, muito à pena ler. Lá é que lembramos de nossa infância, adolescência, das coisas que esquecemos de dizer, das coisas que ainda valem a pena fazer (ou lutar por), das lágrimas de saudade, dos sorrisos de felicidade...Ana, o selo é pra você! E aqui está também seu buquê de rosas de cristal!!!
2- Luzdelua - Luz de lua: é o blog onde encontramos amor puro e sincero, e abundante, e eterno. Palavras sempre mais lindas a cada post, tão lindas que a gente pensa: "Esse é o melhor post, ainda tem como melhorar? Impossível". E alguns dias depois, lá está um poema ainda mais lindo, romântico e apaixonado. Luz, aqui vai o selo pra você, e um beijo doce cristalizado, com os votos de que seu amor recíproco pelo Navegante possa ser vivido como vocês merecem!
3- Walter, Jane, Draco, Pumpkin - Voas comigo: são os esquissos! São o Quarteto Fantástico! Quatro pessoas super simpáticas e talentosas que deixam que nós, mortais, apreciemos as lindas esculturas de palavras. Eu virei fã de carteirinha, e meu diário está cheio de poemas deles. Sabem tudo sobre essa coisa maravilhosa que é amar, e tudo que isso envolve, e são realmente inspiradores! Uma chuva de pétalas de rosas esplendidamente vermelhas para vocês!
4- Jasmim - Do nascer ao pôr-do-sol: como ela mesma diz, os dois momentos mais lindos dos dia! Estamos sempre visitando uma a outra, porque somos flores, e nos entendemos bem porque temos a mesma natureza. Para um blog amigo e que traz pensamento sempre positivo, e poemas, e músicas, e opiniões, e tudo que possa deixar nosso dia mais interessante: para você, minha linda flor Jasmim, o selo, um beijo doce cristalizado, e um buquê de flores do campo com pétalas de cristal!!!
5- Natália Nunes - Coração atrás do pensamento: mulherão, quando crescer quero escrever igual a você! Com palavras poderosíssimas, ela escreve sobre o amor sim, mas escreve sobre ela também, ensina o que é ser mulher, forte, segura, confiantemente sorridente. Reinventa-se, supera, acredita, é! Para você, minha querida Natália, um beijo doce cristalizantes, o selo, claro, e uma rosa vermelha de cristal e safira!!!
6- Nanda Nascimento - Dália rosada: Nandinha, minha fofa, tens um blog muito divertido. Um pouquinho de tudo que interessa ao coração feminino, detalhes de sua vida, com os quais a gente se identifica, e não resiste a comentar, hahaha!!! Outro blog florido, e como eu não haveria de gostar? Pra você, o selo, beijocas doces cristalizantes, e um buquê de rosas e dálias de cristal swarovski!!!
7- Leandro Jardim - Flores, pragas e sementes: poeta de criatividade notável, que eu conheci recentemente, e me arrependo de não ter conhecido há mais tempo. Tem livro lançado, e estou pra comprar o meu exemplar, e um blog cheio de poemas leves e soltos, que tem vida própria, como margaridas que se abrem ao sol à espera das borboletas mais coloridas. Meu querido, de praga, seu blog não tem nada, só flores e sementes! Pra você, o selo, e uma rosa toda feita de cristal, eterna e etérea, para ficar de lembrança no seu jardim.
.
Agora, o segundo coquetel da semana! Animação no pedaço, hahaha!!!

9 cristais:

Jasmim disse...

Obrigada Carol!! Não sei como agradecer as tuas palavras, tão sinceras e de derreter o coração! Agradeço-te imenso e parabéns porque o teu blog merece tudo de bom! Beijos grandes!!

Esquissos disse...

Olá Carol.. É sempre um prazer receber pessoas como tu no nosso "cantinho"! Espero mesmo que continues a visitá-lo e a deixar comentários, porque é com eles que crescemos e tentamos aperfeiçoar os nossos textos... Ainda que não sejamos escritores..

Um beijo,

Draco

mik@ disse...

olá :P
que boa semana, aih manda aí umas boas energias pra ver se me acontecem umas coisas boas também :)

é merecido o prémio :P
beijinhos

Natália Nunes disse...

Ô Carol, querida!

Poxa, que surpresa gostosa!
Muitíssimo obrigada pela indicação e pelas palavras - me senti quase uma deusa do Olimpo haha.
Estou lisongeada, mesmo.

Espero que minhas palavras nunca percam o poder de lhe tocarem.


Beijão!

Nanda Nascimento disse...

Não sei o que mais me emocionou, se foi o selo ou o seu gentil comentário sobre o meu espaço.

Muito Obrigada pelo carinho, sua presença é essencial para o meu jardim!

Beijos e flores!!

Anônimo disse...

Mas que semana boa, heim... Faz tempo que não vem um dessas por aqui... hehehe
De novo, parabéns pelo prêmio! Vou linkar seu blog no meu pra fuçar com mais facilidade!
Beijos, e muito mais sucesso! =)

Esquissos disse...

Carol
obrigada pelo selo...receber este prémio quando se está a iniciar no mundo da escrita é muito gratificante... e ainda que não seja uma escritora... como o Draco já tinha mencionado. Mas as tuas visitas tornam o nosso blog mais alegre com os teus comentários...
volta sempre

Bjinhos
Jane

A Gata Christie disse...

Ainda venho a tempo do cokctail ou já comeram tudo?

Nada?! Nem uns salgadinhos para eu levar para casa?

Olha, volto noutra hora...

Beijinhos!

Oliver Pickwick disse...

Doce Carol! Reserve espaço, logo esta página vai estar cheia. Aliás, muito merecidamente, pois o tratamento dado aos leitores e amigos neste site, é inédito na blogosfera.
Parabéns, também, pela aprovação no concurso. Se esta foi "a semana", por certo 2008 será "o ano".
Beijos cristalizados!