? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mik@ me deu meu primeiro prêmio!!! E é lindo!!!










Mik@, minha linda, obrigada, achei o prêmio uma gracinha, já está entre as pétalas de cristal! E ainda vem em francês, olha que chique! Ops...cadê meu discurso de agradecimento que preparei para o Emmy Awards? Hihihi...
Fiquei meio sem palavras, mas deixo aqui pra você mil beijos doces cristalizados, com muito carinho!!!
Espero que não se importe de eu ter divulgado sua foto mimindo, mas tá tão lindinha que eu não resisti e coloquei aqui. :0>
.












.

Gente, ganhei o dia!!! Agora, conforme as regras, devo indicar 4 blogs. Ah, isso é muito fácil!!! Aqui vão as indicações ao Prix Amitié Virtuelle. Que fique registrado que não está em ordem de preferência, visto que todos são igualmente especiais pra mim:
1- Utzi / Nuvem - A minha nuvem: o primeiro blog que visitei, e me encantei com tanta sensibilidade, criatividade, e simpatia. Foi lá que aprendi, entre tantas coisas, a responder os comentários de cada visitante, e foi lá também que me viciei, sem cura, em poesia portuguesa. Então, pra você, linda Utzi, o prêmio, beijos doces cristalizados e um buquê de rosas de cristal, que são eternas! Uhuuuuuu!!! Palmas!!!
2- Oliver Pickwick - O melhor blog sobre nada: que na verdade, é o melhor blog sobre tudo! Pra você, Gui, darling-querido, pelo carinho, simpatia, senso de humor, cavalheirismo, por entender tão bem os pensamentos femininos, pelos comentários, e-mails e posts irresistíveis e cheios de criatividade! O prêmio, debaixo de uma chuva de pétalas de cristal, caindo como plumas sob um céu cheinho de estrelas! Ao som de sua música preferida: My funny valentine...
3- Mary - Uma menina: que com certeza se sobressai entre mil! Por exemplo, tem a habilidade de construir rapidamente um sorriso no rosto da gente, com suas palavras, tanto nos seus posts, como também aqui, nos comentários que deixa nas pétalas de cristal. Sempre bem humorada, e mesmo debaixo de chuva ainda mantém o olhar positivo. Maaaaryyyyy, vem aqui, menina! O prêmio também é teu! Uma beijoca estalada cristalizante e um buquê de rosas de cristal!!!
4- Vinícius - Manual de uso: Até participei de uma reunião de pauta, hahaha! O cara tem uma inteligência aguçadíssima, faz a gente refletir em detalhes interessantes da vida! O Manual não é um spa, onde você não pensa em nada, é uma cadeia de montanhas, onde você respira ar puro, e no meio da névoa, pára pra refletir como vida é tão interessante, e pensa como pode ser melhor no dia seguinte. Ou ainda no mesmo dia. Para o autor super inteligente, criativo e simpático, Vinícius, aqui está o prêmio, e como a premiação está sendo ao ar livre hoje, você também tem direito à chuva de pétalas de cristal!!!
.
Eu tinha mais uns 6 em mente pra continuar a premiação, mas não vai faltar oportunidade!
.
Bem, e agora que terminou a cerimônia, tem o coquetel, não vão embora! E depois, vamos dançar um pouquinho, né, gente? :0>

11 cristais:

ruth ministro disse...

Muito obrigada, minha querida :) Fiquei derretida com estas palavras tão cheias de ternura. Agradeço de coração e espero nunca desiludir as tuas expectativas.

Prometo ver se arranjo maneira de dar continuidade a esta cadeia... acabo sempre por me esquecer, mas não é ingratidão, é mesmo distracção...

Beijinhos chovidos das nuvens!

Carol disse...

Que lindo e merecido prémio!
Parabéns!
Ouvi dizer que o Caetano vem ao cocktail, cantar umas músicas... Mesmo que não venha, vou petiscando umas coisas. Beijinhos amarelos de ovos moles.

mik@ disse...

]oláaaaaaaaaaa :)))

"eu sou xique bem" lembras? da novela "cravo e canela" acho eu :)
eu sou gatinha com pedigree, e oh pra mim... ali a fazer uma sestinha com o novelinho, estou mesmo cuxi, cuxi. ahahahah

[só falta o cestinho com a almofadinha] lol

estou a gostar imenso de te ler assim sem ser em poesia, porque te revelas um pouco mais :P

beijinhossss

Oliver Pickwick disse...

Ainda fique mais derretido que a Nuvem, aí em cima. Pode medir! Ora, querida-dear, aceito a indicação por conta da sua generosidade e delicadeza do seu coração imenso.
Parabéns por este prêmio, por certo o primeiro de uma seqüência que virá.
Doces beijos!

Amanda Mirasierras disse...

Embora eu não seja muita assídua e tenha certo pânico de comentar, tenho a mais absoluta certeza de que seu blog merece muitos prêmios pelo bom gosto! Beijos e muito sucesso!

Amor amor disse...

Amanda, não tenha pânico, estou aqui para ouvir suas opiniões sinceras sobre o que escrevo, não deixe de me contar!
Mas, já fico feliz por saber que você gosta da minha Rosa de cristal, e que vem visitar, não importa com que frequência.
E como as rosas são primas das margaridas, vou dar uma passadinha lá no seu campo florido de margaridas!
Beijos doces cristalizados!!!

Unknown disse...

Eu digo o que depois dessa???
Um simples "obrigada, flor!" não traduz minah gratidão.
De qualquer forma: Obrigada, flor! Mesmo, mesmo!!!
Qnto ao post anterior, lembre-se: ignorar a ignorância é um dom. Ignore! Pois está muito abaixo de ti!

Bjinhos.
=]

Amor amor disse...

Mary, ainda não vá embora, ainda tem o coquetel, lembra? :0>
Vc merece, menina!!! E obrigada pelo apoio moral, hein?
Beijos doces cristalizados!!!

Jasmim disse...

Carol, parabéns pelo prémio, porque é bem merecido!! Beijinho grande!

Carol disse...

Oh, minha linda, que feliz fiquei por saber que me consideravas digna de um prémio desses... Obrigada.
Beijinhos de algodão doce...

Carol disse...

Minha amiga, recebi um selo de amizade do meu amigo Luiz Santilli, aí do Brasil.
Agora, devo indicar sete blogues merecedores do mesmo. O teu é um deles.
Quando quiseres, passa no meu cantinho e trá-lo para este teu cantinho tão bonito e agradável.
Beijinhos.