? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Janeiro foi o mês dos presentes!!!

Olha que surpresa mais gostosa: ganhei mais 4 presentes virtuais hoje! Um da Mik@, um prêmio de visitante, com um solzinho muito do fofo (é isso aí, coloca esses prédios abaixo, e reconstrua as florestas!); e outros três da Nana, que eu tive o prazer de conhecer recentemente!
Vejam:




























Bem, agora vou falar rapidamente sobre a "plástica" dos selinhos: tirei os dentes afiados do solzinho, porque estavam meio assustadores, e agora que modifiquei o sorriso dele, ele ficou mais bonitinho, hahaha...E o selo blog de elite está sem a caveirinha, porque não gosto, então tirei fora. Bem, estou contando isso porque se alguém quiser as imagens originais, terão que ir no blog da Mik@ - Rabiscos da Miaux, e da Nana - Pitacos da Naninha.


O prêmio de visitante eu passo para cinco pessoas que deixam comentários super agradáveis, simpáticos e divertidos aqui: Oliver Pickwick, Nuvem, Poeta Morto, Vinícius e Nilson Barcelli.

Os outros três selinhos, "...and the Oscar goes to":
1- Walter/Jane/Draco/Pumpkin - Voas comigo? (pelo sentimento)
2- Oliver Pickwick - O melhor blog sobre nada (pelo romantismo)
3- Luz de Lua - Luz de lua (pela sensibilidade)
4- Carol - Poetizar (pela determinação)
5- Natália - Coração atrás do pensamento (pela intensidade)
6- Framboesa - Colorir! (pela reflexão)
7- Ana - Doce rotina (pela nostalgia)

O terceiro coquetel do ano aqui no Rosa de Cristal, uhuuuuuuu!!!
Beijinhos doces cristalizados!!!

14 cristais:

Carol disse...

-Oh, I don't know what to say... I would like to dedicate my award to...

(ruído de fundo imperceptível)

-Hum, it's not an Oscar? Ah...

Ok, não é um Oscar, mas é bem mais importante, porque vem de uma amiga virtual muiiiiiiiiito especial. Obrigada, minha linda!

(Hoje quem vai comer e beber mais sou! Fui a primeira a chegar!Eh,eh,eh...)

Beijinhos recheados de amizade.

Carol disse...

Com a emoção, esqueci-me de te falar do meu novo projecto-conjunto. Também é de fotos, mas alia sempre as minhas poesias:

http://vistoedescrito.blogspot.com/

Beijinhos.

Anita disse...

parabéns pelos miminhos:))
beijos e bom fim de semana***

mik@ disse...

ehehehe :)

realmente o sol estava cá com umas dentuças :P mas agora está muito fofo.

é fim-de-semana, carnaval...
deve ser uma agitação por aí. por aqui ando sossegada :) vai ser bom o fim-de-semana.

beijinho

Amanda Mirasierras disse...

Hey, primeira a comentar!
Ainda bem que por aqui tem premiação, né?? Tá melhor que o Oscar, que vai ser desfalcado pela greve dos roteiristas...
Beijos! Parabéns, de novo!

CL disse...

Merecidos....

=)

parabêns!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Tem meme pra voce la no meu pitaco mocinha!!
Bjkas

Nilson Barcelli disse...

Prima, vc é é uma menina muito prendada...
Parabéns por todos esses oscars recebidos. Vc é uma simpatia, merece tudo isso.
E obrigado pelo prémio visitante que me atribuíu. Fica em família...

Bfs e bom carnaval, beijinhos.

Amor amor disse...

'Brigada, primo! Ei, vc merece! Seus comentários tem sido frequentes, simpáticos, e muito divertidos.
Beijinhos doces cristalizados!!!

Oliver Pickwick disse...

Sorte sua não existir um "greenpeace" de sóis. Onde já se viu, arrancar todos os dentes do sol.
Parabéns pelos prêmios, pois como disse antes, pode alugar um depósito, este espaço vai ficar cheio deles.
Agradeço-lhe mais uma vez pela carinhosa indicação.
Beijos!

Esquissos disse...

Carol
mais uma vez obrigada pelo prémio em nome da equipa do voas comigo... ganhar dois prémios em dois meses de blog é muito bom... e mais importante que isso, a tua simpatica e muito bem vinda presença pelo voas comigo... a tua presença a que já nos habituaste tornou-nos expectantes pelos teus comentários :)

bjinhos
Jane

Esquissos disse...

Carol,

Muito obrigado pela confiança que nos depositas. É sempre um prazer receber os teus comentários no Voas... Continua!

Beijitos,

Draco

LuzdeLua disse...

Ai amiga, depois de médico, hospitais, fiquei mais lerda ainda. Só agora vi que me destes um mimo. Desculpa-me a distração. E aqui agradeço demais.
Obrigada viu.
Beijos em seu coração.
Bjs

Amor amor disse...

Que nada, não precisa se deculpar. O importante é que agora vc está bem, e pode levar seu miminho pra casa! :o>

Beijocas e pétalas de cristal!!! :o*