? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Segredos...

Sou feita de detalhes que não sei explicar. Sou uma explosão de sentimentos que não sei definir. Tenho vários segredos que não conto, não por falta de vontade, mas por não saber traduzi-los em palavras, tamanha a sutileza de sensações, tamanha a sinestesia presente em meu inconsciente. Faço poesia como tentativa máxima de exprimir cada nuance dos estranhos e lindos sentires que me assolam dia após dia, noite após noite, estação após estação.
Sendo rosa transparente, não tenho segredos; porém, tenho os segredos que os são realmente: apenas aqueles que me constroem, e eu nem sei como sentir. Tento descobrir-me, não para entender meus sonhos, não para explicar meus desejos, mas para lembrar do que me faz sentir de novo um segredo. E descubro o amor numa estrela, a saudade numa nuvem, a paixão numa brisa, o fogo na água da chuva, um toque numa pétala, a liberdade na borboleta, a feminilidade em mim...
E sei que meu segredo é contado, bem baixinho, na natureza, e meu segredo também é contado na tua pele, meu segredo é contado no teu sorriso, na tua respiração mais forte, no teu perfume, na tua presença e na tua ausência; meu segredo também é contado na minha própria existência.
Nunca te contei meu segredo, pois ele não foi feito para ser contado, mas sentido...e compreendido...e só desta forma, revelado...

Crystal Solle, 20/02/2008

Strange effect

You've got this strange effect on me
And I like it
You've got this strange effect on me
And I like it

You make my world in white
You make my darkness bright, oh yes
You've got this strange effect on me
And I like it, and I like it

And I like the way you kiss me
Don't know if I should
But this feeling it's love and I know it
That's why I feel good

You've got this strange effect on me
And I like it
You've got this strange effect on me
And I like it

You make my world in white
You make my darkness bright, oh yes
You've got this strange effect on me
And I like it, and I like it




Dedico este post ao blog dos segredos: Shiuuuu, onde você pode revelar - bem baixinho, se quiser, hahaha - seus segredos, e eles são publicados anonimamente, claro, com direito a trilha sonora e imagem perfeitas! Dos segredos que encontrei lá, os meus foram o que achei mais inocentes, mas que são lindos, são lindos!!!

Beijos doces cristalizados com sabor de gotas secretas de chuva...

6 cristais:

Sam disse...

Também esbarro às vezes na dificuldade de transmitir um sentimento ou algo do tipo, e aqui, vejo você traduzindo-os com tamanha maestria.
Sou um admirador seu, e isso já não é segredo pra ninguém.

Bjosss!!! =)

Tarcila Vieira disse...

gostei muito do seu blog
lindo post
intenso
gosto de posts assim
bjos!

Unknown disse...

Ter segredos é ter emoções únicas e que, por não serem compartilhadas, só nós sabemos o que nos causam!

Bjinhos.

=)

LuzdeLua disse...

Bom estar por aqui, na vida quantos segredos guardados e/ou revelados. Estes contados pertinhos do coração que se ama. Hummm, muito bom.
Deixo-te um beijo com carinho.
Bjs

Carol disse...

Adorei como sempre o teu post.

Essa ideia do Shiuuu é bem curiosa e interessante. Vou visitar.

ana disse...

Querida Carol,como é facil me rever em cada palavra que escreves,temos algo em comum que faz com que isso aconteça!será a busca incessante daquele grande amor que só os poetas escrevem e que para serem grandes geralmente tem que ser sofredores?!!!

Amei,cada vez mais me encontro aqui,neste jardim!:))

Beijinhooo bem doce,:)