? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sem medo de blogar!!!

Gente, recebi um selo da Jasmim, Do nascer ao pôr-do-sol. Minha flor, obrigada!!!

Bem, este selo vou oferecer a todas aquelas pessoas que pensam em blogar, mas ainda não tiveram coragem, porque acham que pode ser um mau blog! Que nada! Como eu disse para a Jasmim, também tive esse medo, mas depois abrimos o coração, e encontramos vários pensamentos iguais aos nossos. E se não são iguais, são opiniões, e esse é o objetivo: expor e receber sentimentos e opiniões! Então, "diz que até não é um mau blog", diz, hahaha... Diga a si mesmo que seu blog será maravilhoso, e comece de uma vez por todas, ora! :0> :o) :oP :0) :o>

Beijinhos doces cristalizados, e uma chuva de pétalas!!!

9 cristais:

bruno e.a. disse...

e não é que diz mesmo!

Anônimo disse...

Olá Carol!

Mesmo que tardiamente vim aqui lhe visitar e agradecer pelas carinhosas palavras em meu espaço e parabéns pelo teu. Belo!!!

Merecido prêmio!

Beijos

LuzdeLua disse...

Oi miga, que merecido presente.
Fiquei rindo aqui com o teu comentário acima, Também falooooo (escrevo) demais. Teu cantinho é lindo, sabe porquê? Trespassa a delicadeza de tua alma e o teu caráter como pessoa. Tuas palavras, são doces e sentidas. Muita gente comenta com agressividade, posta com agressividade, querendo mudar e moldar o mundo à sua maneira. Há que se respeitar. Cada um com o seu jeito único de ser. Embora eu achasse legal, nem todo o dia dá pra ser romântico. Então, que muitos aceitem o teu convite. Vamos bloggar gentem! O importante é partilhar um pouco de nós para completar o todo que é essa linda vida que pulsa ao nosso redor.
Escrevi demais??? rs rs rs
Beijos linda, obrigada por sempre estar por perto.
Bjs

Amor amor disse...

Ah, minha querida luz lunar, obrigada por tão doces palavras. E vc tem toda razão quando diz que a linda vida pulsa ao nosso redor! Cantemos à vida! Bloguemos à vida, hahaha!!!
Não, vc não escreveu demais, escreveu o que pensa, e eu amo ler cada palavra, tanto lá na sua casa, como aqui na minha.

Beijinhos doces cristalizados!!!

NI disse...

Olá Carol.

E tanto não é um mau blog que adicionei aos lugares onde gosto de desanuviar.

Felicidades.

Bjs

R Lima disse...

Vim agradecer pelas palavras ao AveSSo e parabenizar pelo prêmio..

Bjs,



Texto de hoje: cErTeZa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

O Poeta Morto disse...

Ate que nao é um mau blogger.
hahahahaa

parabems!!

vou voltar a dizer:

Vou comentar sempre, pois o que é admirável deve ser sempre gratificado.


saudaçoes

o poeta morto

Nanda Nascimento disse...

O díficil e começar, depois flui naturalmente.

Parabéns!

P.s: Desculpa minha ausência, mais já voltei!

Amor amor disse...

Ni, fiquei muito contente em saber que vc me linkou (é cada palavra que surge, agora, hahaha...)! Sinta-se em casa, e volte sempre que quiser!!!
Beijos e pétalas de cristal!!! :o*

R. Lima, obrigada! E volte sempre!
Uma chuva de pétalas de cristal e ótimo fim de semana!!!

Poeta morto, agradeço por ter reafirmado o que já tinha me dito. Gostei muito de ler a frase da primeira vez, e já que vc achou que valia à pena repetir, minha rosa de cristal brilha ainda mais de alegria!!! Uhuuuuu!!!
Beijos doces cristalizados!!! :o*

Nandinha, flui mesmo, é interessante... Notei sua ausência, mas interprete isso no bom sentido: de saudade!!! :o)
Beijinhos doces cristalizados, minha linda!!! :o*