? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ser feliz e saber!

"Eu era feliz e não sabia" é uma das piores frases que conheço. Ser feliz e saber, em qualquer tema, reconhecer e retribuir à fonte de felicidade é um modo bem melhor de viver (ainda que seja raro entre os mortais).

A trilha sonora deste post é Undiscovered, da Ashlee Simpson, uma ótima música para ser escutada enquanto vocês lêem um texto meu. Fica aqui mesmo na "Rosa de Cristal"! Resolvi não colocar link para ver quem é que realmente vai chegar até lá. Eu sei, deveria facilitar o caminho e não dificultar, mas estou optando pela qualidade, e não pela quantidade. Sendo assim, procurem por "Mensagem transparente", postado em novembro de 2007. Podem comentar lá ou aqui. Há um contraste entre a letra de "Undiscovered" e de "Mensagem transparente", mas há também uma semelhança.



"Nunca te pediria agradecimentos repetitivos, mas constantes retribuições. Sou louca pelas palavras românticas, mas também apaixonada pelas ações que expressam amor. Eu só queria ter aprendido mais sobre as curvas dos fios dos teus cabelos, tuas várias maneiras de sorrir, teus gestos mais singelos, para poder injetar mais de ti em minhas veias, e num piscar de olhos, intencionalmente, te sentir vivo em meu sangue, e me lembrar de nós por inteiro, com direito a trilhas sonoras, cenas em 'slow motion' e extras interativos." - Crystal Solle.
.
:o* :o* :o* :o* Beijos doces cristalizados!!! :o* :o* :o* :o*

Undiscovered

Take it back, take it all back now
The things i gave, like the taste of my kiss on your lips,
I miss that now
I can't try any harder than i do
All the reasons i gave, excuses i made for you
Are broken in two

Chorus:
All the things left undiscovered
Leave me empty and left to wonder
I need you

All the things left undiscovered
Leave me waiting and left to wonder
I need you
Yeah I need you

Don't walk away
Touch me now how i wanna feel
Something so real, please remind me
My love, and take me back
Cuz im so in love with what we were
Im not breathing im suffocating without you
Do u feel it to

Chorus

When I'm in the dark and all alone
Dreaming that you'll walk right through my door,
Its then i know my heart is whole
Theres a million reasons why i cry
Hold my covers tight and close my eyes
Cuz i dont wana be alone

Chorus

Cuz I cant fake and I can't hate
But it's my heart
Thats about to break
You're all I need
I'm on my knees
Watch me bleed
Would you listen please
I give in
I breathe out
I want you, theres no doubt
I freak out,
I'm left out
Without you, I'm without
I'm crossed out
I'm kicked out
I cry out
I reach out
Don't walk away
Don't walk away
Don't walk away
Don't walk away




4 cristais:

Sam disse...

É verdade Carol, a felicidade não depende do que nos falta, e sim do bom uso que fazemos do que já temos.

Um grande beijo!

Sine disse...

olá Carol :)

obrigada pela tua visita e pelo teu comentário! espero que voltes!
eu vou com certeza voltar a este espaço :)
e tens razão, devemos agradecer mais a quem merece e deixar de viver tanto dos momentos maus!

bjo grande ... não cristalizado, mas globalizado, ora não fosse o meu blog "o mundo nas tuas mãos" :P

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Oi Carol linda!!
Voce como sempre cheia de sensibilidade e leveza.
beijokas e um bom domingo

ruth ministro disse...

Estás a escrever cada vez melhor. :) Parabéns.

Beijos