? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Quando durmo é que estou acordada


Por que medir palavras?
Estão todas escritas nas cartas que não te enviei. Nada te disse, só te procurei em meus sonhos, e acordei dentro deles. Foi aí que te contei com olhares o que tinha escrito em folhas soltas de papel.
.
Por que sonhar?
Quando dormi, é que acordei e vi tão claramente teu sorriso com brilho de estrelas.
.
Por que contar estrelas?
Adormeci envolvida pelo céu e lua, mas despertei com as estrelas e nuvens aos meus pés.
.
Por que adormecer?
O sonho invadiu o sono, e de olhos abertos, vigiamos, da nuvens, o despertar da madrugada.
.
Por que despertar?
Se quando durmo é que estou acordada, se quando sonho tu és mais real?
.
Por que a realidade?
Basta a minha felicidade de saber que teu coração bate a cada minuto.
.
Por que os minutos?
Se a cada segundo, o ar que invade teus pulmões provoca meu riso, se o sangue que corre em tuas veias é que me faz feliz, se saber que tu existes é que me dá significado?
.
Por nada...por nada te perderia neste mundo.
Mas por qualquer coisa, tentaria te ganhar.
Depois de ter conseguido, faria o mesmo todos os dias.
E depois, fecharia os olhos e dormiria,
não mais para sonhar,
mas para repousar em teus braços.

Crystal Solle, 09/2006

5 cristais:

V!ni disse...

muito belo! apreciei particularmente o fechamento e é bem o que ando precisando! muitos bjos querida!

Serenidade disse...

Carol,

em primeiro lugar desculpe não a visitar com a prontidão que merece este espaço, mas factores mais fortes que minha própria vontade me têm impedido.

É no sono, que vamos onde se encontr nosso verdadeiro "EU"...

É sempre muito agradável a tua visita por lá---> Obrigada.

Serenos sorrisos

Klatuu o embuçado disse...

O sono abre muito os olhos.

Carol disse...

Ui, e como é bom dormir [or not...] nos braços de quem se ama?!

Minha linda, obrigada pela visita e pelo comentário no Visto e Descrito.

Beijinhos com sabor a chuva (é o que se arranja deste lado do oceano!).

Esquissos disse...

Muito bom... Gostei do encadeamento que deste ao texto. As perguntas e as respostas e sobretudo o significado que o poema representa..

Beijinhos,

Draco