? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 2 de dezembro de 2007

Abismos e plumas



Meu coração ganhou um par de asas
Asas leves como as folhas de outono ao vento


Me ofereces e as visto com sublime leveza!
Você me dá toda a força e me convida


Pulo em seu abismo de vistas cerradas
Fez-me lembrar de como fazem os pássaros!


Essas asas que me destes são de anjos
Me elevam para cima no clima!


Sinto toda a velocidade voraz ao cair
A força do ar contra meu rosto ficando frio


Estou em um momento instantâneo!
Único, com sensação de vida plena, louca


Carregada por raios solares entre nuvens
Não tendo a certeza de nada!


Agindo pelo salto com gosto de vento na boca
Pelo puro prazer de arriscar num vôo


Dando coragem ao coração alarde!
Sem a sensação de que meu pulo será suicídio


Porque a certeza tenho esta, em chão áspero
De um coração que mais viveu de alma leve ...


Fazendo desse abismo, vida de plumas!

2 cristais:

CL disse...

Linda imagem a casar com meu poema!!

=)

Amor amor disse...

Cackau, o que a gente não faz com o Google imagens, e uma ajudinha extra do Microsoft Picture Manager? Hihihi :0>
Bjks!!!