? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Rasgo de vento













Hoje dói-me a certeza de não te ter,
E desatina-me a dúvida de não saber
Se algum dia te tive,
Ou se apenas passaste por mim
Por um breve momento,
Como um rasgo de vento,
Desvairado,
Livre e apaixonado,
Que não sabe permanecer.

Utzi - http://a-minha-nuvem.blogspot.com/


É uma honra para mim ter uma nuvem como esta aqui no meu céu de cristal. Minhas pétalas são eternamente agradecidas.
É difícil escolher dentre os poemas, porque a maioria sou eu cristalizada, mas escolhi esse e outro poema por expressar de forma perfeita, simples, sincera e doce o que tenho sentido. Ainda gostaria de acrescentar que a autora é da terrinha da Sophia de Mello Breyner Andresen, do outro lado do oceano. Nem preciso dizer mais nada...deixo que as palavras brilhem por si só.
Beijos pra ti, Utzi! Obrigada por traduzir meu pensamento como eu jamais faria...

3 cristais:

LuzdeLua disse...

Rasgo de vento...
...que não sabe permanecer.

Que delicia isso. Passando pra te deixar um beijo. Também te linkei por lá. É muito bom estar por aqui.
Beijos com carinho

ruth ministro disse...

Estou completamente rendida à ternura das tuas palavras :) Muito obrigada por escolheres as minhas palavras para dar forma aos sussurros do teu coração...

Um beijo muito sentido

Amor amor disse...

Beijo pra vc, tb, Lua. Volte sempre que quiser, e espero que queiras sempre, em qualquer fase que estejas :0> :0> :0> :0>

Utzi, eu é que agradeço! Sinta-se sempre bem-vinda aqui! Uma chuva de pétalas de cristal pra vc!
Não se preocupe, não machucam, caem como plumas... :0)