? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Agradecimentos...



Hoje venho agradecer pelo apoio ao meu blog desde o primeiro post, em 07/11. Não fazia idéia do que era blogar, mas pensei: "Bem, tenho um diário, não tenho? Todos os anos, converso comigo mesma, eu e meu subconsciente discutem, planejam, se divertem e se amam horas a fio. Mas chegou a hora de ouvir opiniões alheias, de gente que não me vê por fora, mas me vê por dentro, através de minhas palavras. Chegou a hora de querer descobrir como as pessoas reagem ao que escrevo, à minha personalidade traduzida em pétalas."

Então, aqui estou, e estou amando blogar, linkar, postar e todos esses outros verbos tecnológicos. Continuo amando cristalizar, poe-rosar, palavrear, e todos esses outros verbos literários.

Descobri que blogar é um contínuo dar e receber, uma troca agradabilíssima que vem de um lugar que eu não conhecia. E era realmente o que eu estava precisando quando postei no dia 07/11: conhecer um lugar novo, embrenhar-me por florestas de subsconscientes desconhecidas, explorar antigas trilhas de pensamento e criar as minhas.

Obrigada pelo carinho, pelas palavras de afeto, de solidariedade, de compreensão, de humor, de amor, sim, porque é por amor que se "bloga", hahaha...

Este é um blog para surpresas, para amar, presentear e estar unidos todos os dias, e não se deixar levar pelas idéias impostas sutilmente pela mídia, pela tradição, pelos maus costumes bem arraigados. Aqui, cada dia é um presente a ser agradecido. E eu espero que vocês que visitam, tenham sempre momentos agradáveis aqui. Sejam sempre bem-vindos à Rosa de Cristal!

Beijos doces cristalizados!!!
Crystal Solle

14 cristais:

Nanda Nascimento disse...

Nossa, quando começei a bloggar não tinha idéia de como aquele pequeno espaço me faria tão bem, lá eu me sinto á vontade, sem medo de me expressar, aprendo muito com outros blogs e com os comentários.

Ps: Sou de Bh mesmo, mais minha família e da sua cidade, sou apaixonada pelo Rio e pela 2º vez passarei o ano novo aí no Rio.

Beijos e flores!!!!!!

Anita disse...

Olá Carol:) muito lindo seu agradecimento:) tu é que estás de parabéns pelo blog lindo que tens;)
Um natal muito docinho para ti;)
beijinhos grandes****

Amor amor disse...

Nandinha, beijos e flores pra vc também!!! Fico feliz de saber que vc é apaixonada pelo Rio.
:0)

Anita, muito obrigada! Desejo que vc tenha um excelente fim-de-semana!!! Beijocas!

Jasmim disse...

Continua, as tuas palavras transportam muito sentimento. Parabéns e beijinhos!

Amor amor disse...

Obrigada flor Jasmim! Sim, pretendo continuar, lápis e papel, e agora o duo teclado e mouse são ótimas de formas de expor o que temos dentro do coração.

Beijinhos doces cristalizados!!!

Carol disse...

A minha blogagem também é muito recente. A poesia surgiu na minha vida na adolescência, mas só agora resolvi poetizar para o mundo. Acho que, aqui, na blogosfera, me sinto menos "ridícula"... Aqui, não tenho medo de mostrar o que me vai na alma!
Espero poder visitar-te por muito tempo e continuar a receber esses teus beijos cristalizados no meu cantinho.
Beijinhos e Boas Festas!

Amor amor disse...

Continue poetizando para o mundo! Que pena para a blogosfera não ter te conhecido há mais tempo, é a blogosfera que tem a perder, e a ganhar...agora! Nada de "ridícula", o que está na sua alma está muito bem poetizado, e eu sou apenas mais uma fã na longa lista.
Vc é sempre muito bem-vinda aqui, com certeza!
Beijos dosces cristalizados!!!

Mary disse...

Adorei teu blog... e Vou te linkar tb para voltarmos a nos encontrar por aqui!
Feliz Natal!
=**

Oliver Pickwick disse...

O que posso desejar no final de mais um ano, para o Crystal que já é o mais translúcido? Ou, para a garota mais doce da net? Deixar ver... não? ele já tem isso... também não! ela já é assim... Bem, são coisas simples, mas, enfim: bemóis, sustenidos, escalas cromáticas, não-cromáticas também, acordes alterados (para melhor, é claro!), compassos inusuais, e, rosas, é claro! Muitas delas"
Beijos!

Amor amor disse...

Maaaaaryyyyyy, que bom te encontrar por aqui! É um prazer te receber, tenha certeza de que és sempre bem-vinda!!! Com certeza, agora com os links a gente vai se falando...
Tenha uma semana excelente, com muitos beijos doces cristalizados!!!

Darling-querido, espero que me desejes isso tudo não só pq é fim de ano, pq preciso disso sempre, inclusive dos acordes alterados para melhor, amei isso, hahaha!!! Muitas coisas eu tenho, mas nunca se tem tudo, e muitas vezes, um presente inusitado é o mais desejado!
Rosas, pra mim??? Obrigada....(pausa para ficar vermelho-tomate) Garota mais doce da net??? Que isso... (pausa para ficar rosa-morango)
Muitos beijos doces cristalizados, e o que desejo para vc, te direi a cada dia...

Anônimo disse...

Gostei daqui. Votarei...
um abraço

Amor amor disse...

Jan, volte sempre. Serás muito bem-vindo!
Beijos doces cristalizados!!!

Adriano Caroso disse...

Muito resisti ao blog. No entanto, hoje tenho a mesma sensação que você. É um espaço maravilhoso e os comentários dos leitores são de fundamental importância. Escrever o meu me faz um bem danado!

Amor amor disse...

Eu tb tinha um certo preconceito, que bobagem, né? Mas, foi pq o primeiro contato que eu tive com blog foi através de bloguinhos de patricinhas que contam diariamente futilidades irritantes. Mas qdo comecei a procurar blogs literários, e outros blogs divertidos, críticos, porém mais maduros, ah, me diverti muito!!! E resolvi fazer o meu tb!!! Ah, e os comentários, não nos deixam pra cima? Com certeza!!! Espero que vc continue "blogando" por muito tempo, hahaha!!!

Beijocas doces cristalizadas!!!