? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Na aurora



na aurora
calculo a quantas horas-luz
estás de mim


Eliana Mora


(Eliana é poeta e jornalista. Em 2003, lançou seu livro de estréia, Mar e Jardim. Mais sobre ela em www.mardepoesias.com.br. O site vale muito a pena, oferece assinatura gratuita ou paga, e sorteios e promoções para assinantes.)

8 cristais:

Unknown disse...

Obrigada por me apresentar uma nova poetisa.
Obrigada pela amizade de blog que apareceu quase no finalzinho do ano.
Tenhas um 2008 abençoado e cheio de paz.
Bjinhos =]

Amor amor disse...

É, foi quase no finalzinho, né? E espero que continuemos... Pois é,novas amizades são assim, aparecem qdo a gente menos espera. :0)
Beijocas doces cristalizadas, e um fim de semana excelente!!!

Anônimo disse...

Dei uma olhada no site e me pareceu bastante com o "Recanto das Letras", é ótimo para os escritores virtuais. Ótimo mesmo!


Beijos


www.lizziepohlmann.com

Carol disse...

Olá!
Obrigada por me apresentares mais uma poetisa e por me considerares uma... Logo que possa vou visitar esse site.
Beijinhos, excelente fim de semana e maravilhoso 2008.

Oliver Pickwick disse...

"... Sândalo na lâmina/breu e claridade/
trilha milagrosa de um jardim secreto..."

Tem razão em reproduzir aqui, parte do trabalho desta poetisa - a qual eu não conhecia. É criativa, e escreve numa linguagem primorosa. Li, também, as outras poesias no site que você indicou.
Continuo um ardoroso apreciador das suas escolhas, das suas preferências, além das suas opiniões.
Beijos!

Anônimo disse...

Bom saber. Obrigado pela dica. Já gostei pela deixa.

Lilian Haber disse...

Carol estou encantada!

Leandro Jardim disse...

Mar e Jardim é? Hmmmm, Vou conferir a coincidência! :)