? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Guardo-te



Guardo-te o toque nos segredos da pele
E o olhar no rosto esquecido da memória,
Guardo-te as palavras em velhos pedaços de papel
E a presença em cada lugar da solidão...

[Guarda-me apenas no entardecer
que vês da janela do teu coração]


4 cristais:

Zé Miguel Gomes disse...

Obrigado pelas pétalas que deixaste no meu blog... Tomei a liberdade de deixar lá um link para aqui.

Fica bem,
Miguel

ruth ministro disse...

Ena, que confusão de narizes, como se diz cá em Portugal :) Mas se for sempre confundida com pessoas sensíveis como você, Carol, não me importo nada...

Minha querida, apenas para lhe desejar um excelente fim de semana e deixar um beijo enooooorme...

Amor amor disse...

Nuvem, um ótimo fim de semana pra vc tb!
Como eu disse ao Mr. Pickwick, no dia que eu conseguir escrever como você, as rosas do meu jardim já brotarão em cristal. :0)
Beijos do lado de cá do oceano!!!

Oliver Pickwick disse...

Olá, Carol! Desculpe por "essa confusão de narizes" como disse a Utzi/Nuvem aí em cima (blogueiros e seus alter-egos!).
Não sou apreciei apenas a sua delicadeza e a sua feminilidade, mas, sobretudo, o seu talento em escrever versos tão doces como esse do seu novo post, assim como outros anteriores que li. Aposto que já assistiu a todos os filmes da Meg Ryan.
Você no Rio, eu na Bahia. Conheço bem o Rio, e, acho que os estados que tem maior afinidade entre si - quanto aos seus respectivos povos - são justamente Rio e Bahia.
Esclarecido os enganos, que este episódio seja o início de uma longa amizade.
Um beijo, e tenha um ótimo fim de semana!