? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Presença



É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas,
teu perfil exato e que, apenas, levemente, o vento
das horas ponha um frêmito em teus cabelos...
É preciso que a tua ausência trescale
sutilmente, no ar, a trevo machucado,
a folhas de alecrim desde há muito guardadas
não se sabe por quem nalgum móvel antigo...
Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janela
e respirar-te, azul e luminosa, no ar.
É preciso a saudade para eu te sentir
como sinto - em mim - a presença misteriosa da vida...
Mas quando surges és outra e múltipla e imprevista
que nunca te pareces com o teu retrato...
E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te!

Mário Quintana

6 cristais:

Anita disse...

oi Carol...parabéns seu blog está excelente;)
lindo texto;)
beijos***

Amor amor disse...

Puxa, Anita, obrigada, eu fico muito feliz em saber disso. Volte sempre que quiser, tá?
Beijos doces cristalizados!!!

Nanda Nascimento disse...

É na ausência que nos fazemos presentes, somos sentidos e desejados!!

Beijos e flores!!!!

Natália Nunes disse...

Oi, Carol!


Olha, muito obrigada por todos os seus comentários - todos tão elogiosos - lá no meu Coração :)

Seja sempre bem vinda.


Eu achei a imagem desse post tão linda...


Beijos!

Heartbeat disse...

Para quando um de autoria de Carol Barcellos? =)

Beijos

http://me-and-my-heartbeats.blogspot.com/

Amor amor disse...

Nandinha, torça para que tuas palavras aconteçam na minha vida real, com certa pessoa! Obrigada pela visita! Volte sempre, a casa é sua!
Beijos doces cristalizados!!!

Natália, não teria como fazer comentários diferentes, virei fã de carteirinha! Essa imagem eu já tenho guardada comigo há anos,tb gosto demais, pq tem todo um toque impressionista. Resolvi colocar aqui, pq achei que combinava bem com as palavras etéreas e eternas de Quintana!
Sua presença aqui tb é sempre bem -vinda.
Beijos doces cristalizados!!!

Heartbeat, estou usando dezembro pra respirar e escrever muita coisa, mas sem postar nada de minha autoria. Até lá, vc pode ler as postagens de novembro, que são quase todas de minha autoria, e depois me digas o que achou até agora. Inclusive no primeiro post desse mês, expliquei que só ia postar palavras alheias.
Estou escrevendo muito, adubei o terreno, já tenho muitas folhas escritas, e as rosas tem previsão de florescer em puro cristal no mês de janeiro!
Beijos doces cristalizados!!!