? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 8 de dezembro de 2007



Essas palavras existem por causa de você
Essa ânsia minha
Essa calma sua
Meu medo
Sua indiferença
Essa tempestade que me queima
Seu corpo longe do meu
Queria que isso saísse de mim com as minhas lágrimas
E que você sentisse, quando bebesse uma delas.
Queria que o tempo parasse quando nos abraçamos
Queria não querer-te tanto...
Ou que você me quisesse... só um pouquinho mais...


Gi, suas poesias são lindas! Traduzem sentimentos que já escrevi em cartas que não enviei.
Parabéns pelo talento! Um beijão pra você!!!

0 cristais: