? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 8 de dezembro de 2007




Quando todas as palavras acabarem de ser ditas
E ainda assim continuar impossível explicar os sentimentos
O que nos tornamos?

Se não há mais chão pra pisar
Se os dias são todos iguais
Se você não quer me escutar mais
Por quê?
Não consigo olhar pra trás
Me envergonhas quando me olhas
Ignoras

Esta voz tua é chicote violento nos meus ouvidos
Este olhar teu é fagulha incandescente a me atingir
Este corpo é indefinido meu ou teu... desencontrado na falta dos nossos beijos

Agonizo.....

Gislaine Mirella - 04/12/2002 - http://gislaine1.weblogger.terra.com.br/

2 cristais:

Oliver Pickwick disse...

"Acabei de escutar a Twilight, é deliciosa: noturna, sensual, estrelada, e alegre, com gosto de última dança e último pedaço de bolo quase no finalzinho de um festival de jazz".

Ei, Carol! Mexeu comigo, garota, fazendo aquele comentário sobre Twilight. Fiquei emocionado. Mesmo! Foi a pessoa que melhor compreendeu o "espírito" da composição. Realmente, a escrevi com a intenção de resultar num "smooth jazz", para ser ouvido preferencialmente à noite, em um momento alegre e descontraído.
Estudo música há tempos, e jamais fiz uma composição inspirado em uma musa, por exemplo; ou, dedicada a alguém. Me concentro mesmo na escala musical, na harmonia, no arranjo, enfim, na técnica.
Nunca ouvi falar de pós-musa inspiradora, todavia, se ouvisse antes algo parecido com o que você escreveu, decerto seria um lindo motivo para escrever uma canção.
E se não se importar com o fato de que uma música instrumental composta por um músico doméstico e desconhecido, seja algo muito singelo, gostaria que a considerasse como se estivesse sido escrita para você.
Assim, toda vez que eu for executá-la, sozinho ou com outros amigos - músicos domésticos também, eu me lembrarei de você, da sua delicadeza e carinho quando escreveu aquelas palavras.
Outro beijo, e tenha o melhor dos fins de semana!

Amor amor disse...

Uaaaaaaauuuu, pós-musa, que demais!!! Também nunca tinha ouvido falar nisso, mas estou lisonjeada!

Beijos!!!