? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Agora só volto no dia 1º do ano que vem, hahaha...



Meu blog bebê vai fazer dois mesinhos no próximo dia 7, é, uhuuuuuuu, já em 2008. Que bonitinho, não? Já é um delicado botãozinho de rosa. Continuem acompanhando o desabrochar das pétalas cristalizadas, e obrigada por estarem sendo gotas de orvalho. Os comentários têm sido realmente o máximo. Muito melhor que postar é receber os comentários. Não há um dia sequer que eu não venho ver se alguém escreveu mais alguma coisa, e estou contentíssima em saber que o aroma das minhas pétalas têm sido agradável para todos os que passam por aqui.

É, chegou a hora da primeira confissão! Tá bom, tá bom, jogo da verdade! Confesso que ando meio preocupada...espero que meu blog continue ativo por muito tempo, mas já reparei que com o tempo, com a solidificação (ou cristalização) das amizades, os donos dos blogs presenteiam outros com selinhos. Ui, como é difícil dizer isso: sabe quando um amigo pergunta se vc gosta de determinada coisa, qualquer coisa? E vc responde sinceramente: Bem, eu gosto em você, cai muito bem pra você, é a sua cara....mas eu...não usaria. Ai...ai, ai, ai....é a agora que a comunidade blogueira me mata. Não gostei dos selinhos com caveiras, tomates (até que são engraçadinhos), e outras coisas absurdas, sem aparentemente ter nada a ver com nada. Bem, o título costuma ser bem legal. Já olhei selos lindíssimos, e pensei: porque não fazem só assim? Então, se algum dia, daqui a meses, anos, alguém quiser me dar um selo, pensem nele como um anel de noivado. Não, não estou pedindo selo, se já estão a pensar isso. Mas, fiquei com medo de, algum dia, receber um de que eu não gostasse muito, e o costume é expor o selo com todo orgulho no blog....bem, a verdade é que eu não uso presente pra agradar ninguém. Ufa!!! Acho que sinto um pouco aliviada de ter expressado isso sinceramente. Sei que talvez esperassem que a dona do Rosa de Cristal fosse mais doce. Mas, pra quem leu meu post sobre perfumes, devo admitir que sou floral, mas com muitas notas cítricas.

Esse ano, encontrei em muitos blogs gente que reclamou do ano de 2007, e aí, eu vi que não foi só comigo que o ano "detonou". Porém, como li em certo blog, parafraseando, um erro é uma oportunidade que se abre para que a gente tente olhar as coisas com mais perspicácia, e refazer (o que dá pra ser refeito) com mais inteligência. Então, é isso que vou fazer. Afinal de contas, ano que vem, vou para os 28 aninhos, se Deus quiser, e uma donzela de quase 30 anos deve com certeza ter entre suas principais características, a perspicácia. E como toda boa qualidade, exige esforço para integrá-la à nossa personalidade, imperfeita, tão cheia de erros, rodeada por um mundo tão hostil, que torna difícil as mudanças para melhor. Mas já que não é impossível, vou me esforçar bastante para ser uma pessoa melhor a cada dia. Lógico, não esqueci, e para cristalizar melhor a cada nova postagem, hahaha!!!

Já com saudades de todos, viajo de férias nas florestas do subconsciente, e aviso de antemão que só voltarei no ano que vem, no dia 1º!!! Que enorme espaço de tempo sem postar, não sei como vou lidar com isso... :o> :o> :o> :o>

Beijos doces cristalizados, e muitas pétalas de rosa de cristal, em especial para a mais linda nuvem, para o embriagante romântico do jazz, e para a luz lunar!!!
.
Com amor,
Crystal Solle

3 cristais:

Gi disse...

Vim agradecer a tua visita e comentário no meu cantinho. Peço desculpa de não ter retribuído a gentileza há mais tempo mas tenho tido um pronblema na mão e só escrevo o estritamente necessário.

Tem aqui um espaço muito suave, muito delicado com poesias muito belas . Gostei.

Deixo aqui os meus votos para que 2008 te traga muitos uscessos quer a nível pessoal quer profissional se for o caso disso. Tudo de bom para ti e para os teus.

Beijos

FELIZ ANO NOVO

Amor amor disse...

Gi, não se preocupe, é um prazer e um privilégio ter vc aqui. Vc sabe que sou fã dos seu blog há muito tempo. Mas, claro vc tem que colocar em primeiro lugar a saúde, e espero que sua mãozinha melhore logo. E se vc só escreve o necessário, imagine se escrevesse mais. Estou imaginando o extenso campo de rosas de cristal dentro dessa sua cabecinha inspirada. Melhoras pra vc, tá? Se cuida!!!

Fico lisonjeada em saber que vc gostou da minha Rosa de cristal, e espero que minhas pétalas sempre exalem aroma agradável pra vc, e te deixem feliz. Obrigada pelos desejos no campo pessoal e profissional, os dois me interessam, hahaha!!! E que a sua felicidade transcenda os calendários!!!

Beijos doces cristalizados!!!

Walter disse...

Vim conhecer o teu cantinho de cristal!Vou voltar mais vezes!:)
Walter