? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 1 de dezembro de 2007

Saudade



Será que a saudade me obrigou a dormir,
pra gente se encontrar num sonho?
Mesmo sonhando dá pra sentir o teu calor.
Nele tudo é tão claro que eu pude ver teu rosto,
e acho até que a gente se beijou...
Mas então, acordei e senti dentro do meu coração aquele aperto,
um sentimento forte de emoção.
Talvez você ainda não tenha tido um sonho assim...
que fez também se lembrar de mim...
Quando eu acordei do sonho, e não te encontrei,
me deu tanta saudade, como a que estou sentindo agora,
que me levou a te procurar sem pensar, sem parar...
Como eu queria te ver...
Na face oculta do meu coração, te vejo e não consigo esquecer...
Mas afinal, quem é você?
Que invade minha mente e se aloja em meus pensamentos,
entra em meu coração, em meus sentimentos...
Na multidão busco ver o teu sorriso...
Onde você se esconde? Não fique longe,
deixa eu te achar pra poder te dar meu carinho...

Adriano Costa

0 cristais: